19.8.07

 

Futebolices (RPS)

Voltei à pedreira de Braga. Da primeira vez, a principal motivação foi mesmo ver o estádio. Desta vez, foi a doer - fui para ver o FCP, mas deu para concluir que, de noite, o estádio é ainda mais bonito e espectacular que de dia.
Futebolisticamente, saí de lá com a sensação de que ainda estamos na época anterior. É que o FCP está igual. Exactamente igual. Do mal o menos, dir-se-á, mas, na abertura de uma nova época espera-se sempre alguma evolução, alguma novidade. Contudo, está tudo na mesma, ou seja, não está mal para consumo interno. Mas não há grandes motivos para empolgamento, Quaresma à parte.
Cheira-me que o Benfica vai rebentar cedo e que a luta vai ser entre FCP e SCP. Com a imprensa e os árbitros a tentarem levar os viscondes ao colo.
Já agora, aceitam-se papiltes: quando sai o Engº. Fernando Santos do SLB?...

Comments:
Tenho esperança que o Leandro Lima e o Bollati ainda possam fazer a diferença. O que é preciso para já é ir amealhando pontos e ir construindo a equipa.
 
Eu também fui à pedreira. Vou sempre. Esperemos que para o ano volte mas vá para casa com menos uns pontinhos.

Um abraço.
 
Já foi (o Eng.). Parafraseando Zekez, ou melhor não, que há uma reputação a defender, fizeram-lhe a cama !

PS Vi hoje de manhã o texto integral do famoso Apito Encarnado. Por entre alusões a actividades empresariais ilícitas de LFV a episódios vários de trafulhices desportivas (estilo golpe de estádio em "encarnado") fica a ideia que juízes, procuradores e funcionários da PJ de dividem pela sua cor clubística. Isso é que é grave !
De resto, fico com a consolação de o meu clube - o Sporting - não ser sequer citado.
Apenas uma frase me interessou mais: as alegadas relações de José Veiga com as "redes internacionais do doping", o que quer que isso seja.
 
Ai esteve no Braga... Pois, eu imaginei que sim! hehehe
Nem me preocupo com esse tal de Benfica. Como eles sempre dizem: É deste que somos campeões. E vão sê-lo,tal como foram o ano passado! looooooooool

Boa semana! *.*
 
Já está desactualizado o teu post....
 
Chisà how many beautiful things you have written!!! me dispiace not to be able to read it because I do not know the language but I love tantissimo the reading. I am Italian and I call Angela. I know a P2o only English. If you come to visit mine blog and you write in English I will know to me tradurlo. You come from the!!! I waited for to you Hello!!!!! Thanks
 
Saiste da pedreira bem mais animado do que eu... Enfim!
 
Afinal em Braga tb há coisas bonitas...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?