4.9.06

 

Leixões, o injustiçado (RPS)

Tinha dito a mim próprio que não iria postar sobre o caso Mateus. Abri uma excepção na semana passada para chamar a atenção para um dado que tem sido esquecido (uns dias depois, por acaso, António Pedro Vasconcelos veio fazê-lo, no programa Trio de Ataque, da RTP-N).
Não tenho pachorra para o assunto nem - confesso - consigo entender vários aspectos jurídicos da questão. Em todo o caso, devo dizer que, com os dados que tenho e com a minha capacidade de compreensão, continuo convencido de que o Gil Vicente (clube com que antipatizo) tem alguma razão. E que o Belenenses (clube com que até simpatizo e que é o único clube respeitável de Lisboa) não tem razão alguma. E de um dado não tenho qualquer dúvida: com a descida do Gil Vicente, o lugar deste deveria ser ocupado pelo Leixões. O Leixões (clube com que antipatizo) é a parte mais injustiçada deste caso.

Comments:
ora aqui está um post completamente isento!
 
deixa lá...
 
uma excepção na semana passada e outra esta semana. boa média. quanto ao futebol, estou-me nas tintas. os clubes podiam todos fechar que eu não ía sentir grande falta.
 
futebol, futebol, futebol... Se se preocupassem com os verdadeiros problemas do País, aqueles que afectam a vida da população nacional, aí sim teriam credibilidade quaisquer debates, conversas, reportagens e demais objectos jornalísticos.
Começo a odiar tudo o que gira á volta do futebol...
 
...mas ver o meu Benfica ganhar é sempre aquele orgulho...
 
Injustiçados somos nós que temos que levar com estes sujeitos a monopolizar tudo quanto é noticiário de TV, página de jornal e blogs. Uma seca!
 
Ora aí está um assunto que não consigo entender, ou melhor, uma novela que não tou a conseguir acompanhar!!
 
RPS,

Lá aconteceu de novo...estou contigo!
Devia mesmo subir o Leixões!
E esta novela já cansa.
Começo a ficar com azia sempre que aparece na televisão o Major Valentão.
 
Mateus tem um caso?! Com quem?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?