30.9.05

 

OS MEUS BLOGUES - Interrupções (RPS)

O Interrupções é um blogue de visita diária. E não é só por simpatia e amizade.
É que Aristóteles escreve muito bem. Muito, muito bem mesmo. Quem escreve assim, tinha obrigação de escrever mais. Aí está um defeito deste blogue: produção irregular.

Dizem alguns mais próximos que ele é Filósofo por vocação, mas eu penso que o é mesmo de nascimento. Revela-o em alguns posts. Mas descansem: a abordagem de temáticas mais herméticas é sempre feita de modo despretensioso. À imagem do autor.

Por vezes, subliminar, está uma marca ideológica. Por sinal, diferente da minha. Mas é muito mais o que nos une.
Aristóteles revela grande poder de observação, sentido crítico, apurado sentido de humor e memória. Encontro-me no nicho do mercado blogosférico que procura blogues assim.

Se quiserem, espreitem aqui.

Comments:
Na verdade, a irregularidade da minha produção blogosférica deve-se mais ao vil metal do que aos isolamentos da vida contemplativa: é que só em casa dos papás há internet! Obrigado, RPS, pelas palavras amigas!
 
É um magnífico blog, com efeito, o Interrupções. E tem, na verdade, as qualidades e os defeitos que tu apontaste, RPS. Eu acrescentaria apenas mais um: o seu autor gosta de Corto Maltese.
 
Proponho que a comunidade blogosférica se una, e trate de ser solidária com Aristóteles, munindo-o da necessária parafernália tecnológica que torne menos frequente as interrupções, do excelente Interrupções...
 
Sim, eu hoje pago um fino ao proféssor, eis a minha contribuição...
 
Tzl
essa é, sem dúvida, uma contribuição para outros grandes posts do prof.
 
E grandes artigos do Pulido Valente foram escritos assim...
 
Pelo que já foi dito o blog é de facto extraordinário, para não falar da pessoa que o escreve.
Aristótes já agora deixa que te diga: VAi para casa da mamá!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?