4.2.09
Do melhor!
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Vejamos:
1- A ideia de um diálogo com um busto de napoleão é muito boa. Tudo o resto é muito mau:
Primeiro: este diálogo tinha que ser cínico e um castor (ou lá que bicho é) é a pior escolha possível para o efeito;
Segundo: a voz do bicho é mais desadequada que se pode imaginar, para obter o efeito que se pretende;
Terceiro: o registo hesita entre o surrealismo, o burlesco e a crítica social. Não há nada mais fatal em matéria de humor. Quer ser tudo, não é nada.
O resultado final: um desastre, uma ideia excelente completamente malbaratada.
1- A ideia de um diálogo com um busto de napoleão é muito boa. Tudo o resto é muito mau:
Primeiro: este diálogo tinha que ser cínico e um castor (ou lá que bicho é) é a pior escolha possível para o efeito;
Segundo: a voz do bicho é mais desadequada que se pode imaginar, para obter o efeito que se pretende;
Terceiro: o registo hesita entre o surrealismo, o burlesco e a crítica social. Não há nada mais fatal em matéria de humor. Quer ser tudo, não é nada.
O resultado final: um desastre, uma ideia excelente completamente malbaratada.
é o maior!
mas coitadinho, ele agora está no hospital, vai ser operado... mas acho que vai correr tudo bem!
mas coitadinho, ele agora está no hospital, vai ser operado... mas acho que vai correr tudo bem!
Juro que tb não consigo achar piadinha nenhuma ó boneco.
Nem acharia, mesmo quando tive a idade do Jorge C.
Nem acharia, mesmo quando tive a idade do Jorge C.
Pois eu acho que há no personagem Bruno Aleixo - nâo aqui, mas nouytrs cenas, em várias "bocas", comentários e afins - algo de Funes. E de Arlindo do Rego também.
Mas entendo Funes: ele viu "BArry Lyndon" para poder dizer mal, surpreendentemente gostou e confessou ter ficado fodido por ter gostado.
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Mas entendo Funes: ele viu "BArry Lyndon" para poder dizer mal, surpreendentemente gostou e confessou ter ficado fodido por ter gostado.
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