27.1.09

 

Gémeos

Evoluir do pacote mínimo do cabo para outro mais vasto, com SportTV, é como ter um filho: a vida de um homem nunca mais é a mesma. Idêntico é passar a ter net em casa.
Evoluir do pacote mínimo do cabo para outro mais vasto, com SportTV, e passar a ter acesso à net em casa no mesmo dia é como ter gémeos.
A fase de gestação é que, embora mais curta - um mês - se revelará muito mais angustiante. Um pacote dá x canais e net com velocidade y. O outro dá x+z canais, mas a velocidade é menor. Com um, temos não sei quê grátis durante seis meses. Com outro, temos o rooter de borla.
Mais angustiante é ouvir as excelentes razões que justificam cada opção. Há sempre excelentes argumentos para optarmos pelo "dreamer", pelo "glamour", pelo "fast", pelo "longer", pelo "smoother", por outros com designações do género.
À conta disso, tenho-me lembrado do meu amigo Arlindo do Rêgo: cada vez que altera o tarifário do telemóvel, anuncia-o com recurso a argumentos irrefutáveis, esquecendo sempre os argumentos irrefutáveis que justificaram a alteração anterior.

Comments:
Para Arlindo, o critério decisivo é o Eclesiastes. O melhor pacote é o que permita enviar mais barato o Eclesiastes aos amigos, por sms.
 
Também tenho o tal "par de gémeos" cá em casa. Mas, nesses assuntos, sou tão conservadora, tão conservadora que mantenho os tarifários iniciais dos contratos quase ad aeternum. Nem sei bem se isto é conservadorismo ou laxismo. Seja o que fôr, do bolso me sai...
 
..valeu a pena???????????

sejamos directos:))))))))))

jocas maradas .........de tempooooooooo
 
Sabes o que te diz o ar, sabes ?
Olha: vai apanhar no pacote - sem o eclesiaistes a tapar as belfas...

Assassino ! Sicofanta !
Funes: és um saldunes !
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?