1.9.08

 

Se fosse num estádio que eu cá sei...


Comments:
Uiii, se fosse no Dragão eram uns 10 jogos de interdição e, se este gajo estivesse de Azul e Branco era penalty contra o Porto ali na hora
 
a culpa é, obviamente, daquele gajo de camisola azul às riscas brancas!
 
Pena que não posso visitar teu blog mais vezes. Depois do acidente que sofri fiquei com movimentos no teclado mais limitados. Mas, estou quase boa, perfeita...


Sinto saudades!!!
 
Eu sei que só se sentem bem a dizer mal do Benfica. Compreendo e confesso que muitas vezes tenho o mesmo impeto. Mas temos de nos controlar. O que se passou ali pode-se passar no Dragão ou noutro estádio qualquer (destes modernos). O Benfica vai pagar e caro esta brincadeira da qual é inteiramente responsavel mas não tem culpa nenhuma. No que toca a adeptos burros os três grandes estão muito bem servidos... e mesmo assim continuam a contratar
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Caríssimo Granel,

"O que se passou ali pode-se passar no Dragão ou noutro estádio qualquer"

É verdade.

"O Benfica vai pagar e caro esta brincadeira"

Não, não vai. Aí é que está o busílis.
Há sempre dois pesos e duas medidas. Quando um sub-21 do Porto, a jogar pela selecção, tirou um cartão da mão de um árbitro (sendo castigado com 3 jogos pela FIFA) cá afastaram-no das selecções por, entre outras coisas, envergonhar o país.


"No que toca a adeptos burros os três grandes estão muito bem servidos"

De acordo. Mas nem todos os burros têm direito à mesma dose de palha.
 
Talvez tenhas razão. Provavelmente, tens.
Mas tens que compreender que o teu FCP não o Benfica. O FCP não precisa de trapalhadas de secretaria para ganhar o campeonato.
Eu, sportinguista que este ano vai ser campeão, detestaria chegar ao fim e ver os benfiquistas a desculparem-se: "pois, vocês só ganharam, porque o árbitro se atirou para o chão no jogo com o Porto e não não pudemos jogar convosco na Luz".
Não, eu quero ganhar sem que os adversários tenham a mínima hipótese de se desculparem com jogos de secretaria. Quero ganhar no campo. Caso contrário, prefiro perder.
 
Quaresma disse hoje em Itália que estava muito contente por ter finalmente regressado a um grande clube. Achincalhou o FCP a quem deve bastante. Mas RPS não está nada incomodado com o facto que oportunamente lhe denunciei. Acho essa sua atitude passiva muito grave... E se o presidente vem a saber? Ainda o excomunga.
 
Zekez: é um aldrabão se não puser um link onde tenha semelhantes palavras de Quaresma. Sem ser o seu comentário, está claro!

PS: ainda não li o record on-line, nem leio...
 
Everything: ainda agora as passaram nos noticiários de todos os canais de TV abertos...
 
Pelos vistos o Benfica vai pagar 3500 euros pela brincadeira e o julgamento do "diabo" fica adiado por o ministério público ter metido, mais uma vez, a pata na poça. Estamos conversados.

PS - Queiram por favor esquecer o que escrevi anteriormente.
 
Ai que somos uns desgraçados e ninguém gosta de nós! Que sono!
 
É verdade que não haverão muitos a gostar de nós. Quanto a desgraçados nops... somos mesmo é campeões...
 
Os campeões também se vêem pela mentalidade. "Ninguém gosta de nós" é coisa de fraco!
 
Era meter tudo no Campo Pequeno e...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?