13.9.08

 

Do ter tomates








Comments:
Desculpa, mas ter tomates é saltar daquela ponte para o passeio...
 
Isto é apenas "do ter vontade de molhar" os ditos...
Digo eu que, não os tendo, salto para a água com toda a facilidade.
 
Presumo que esta tua versão do Aniki Bobó seja uma homenagem a Manoel de Oliveira.
Nas fotos números 2 e 3 noto uns calções azuis e uma camisola amarela que não parecem usados por quem tenha grandes tomates.
 
Alguns mandam-se de cabeça. Pena que a foto não tenha captado um desses saltos. À Ana convem esclarecer que a altura da ponte face ao leito do rio é superior a vinte metros... saltar assim não é mole...
 
Isto agora é proibido, não é? Quando tiraste estas fotos? é que se foi agora deixa-me bastante contente.
 
Ora, Zekez, quando há cheias, a altura é só aí de uns quinze metros.
 
zekezcarvalho,
Vinte metros? - Bem, tenho de me reduzir à minha insignificância - tanto assim não costumo saltar...
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Tanto quanto pude apurar, o tabuleiro inferior está a 22 metros do nível médio das águas Como alguns pulam do topo daquela grade de protecção dos peões, é por aí mais uns três metros.
Desafio a amiga Ana a vir ao Porto, claro...

Caro Jorge C:
As fotos foram tiradas por volta das 15h de sábado, dia 13 de Setembro.
É bem capaz de ser proibido, pelo que acho ainda mais fantástico que aquela gente de tomates salte.
Mas agora, que se sabe, ainda temos intervenção do sr. Procurador-Geral. Nomeia já uma equipa especial para investigar "os criminosos saltos da Ponte D. Luís, no Porto", mostrando quem manda.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Sábado á tarde? Eu estava lá. A ver uns palhaços tirar fotografias.
 
Pois fizeste mal, ó anónimo palhaço.
Os putos da Ribeira que saltam da ponte para a água são muito mais dignos de nota do que os fotógrafos que andam pela Ribeira a fotografar a coragem dos putos da Ribeira que saltam da ponte para a água. Dos fotógrafos, se forem bons, o que vale a pena ver são as suas fotografias. Mas tu perdeste-te a olhar para os fotógrafos. Quer dizer, olhaste para o dedo, quando de te apontaram a lua. É normal.
 
Qualquer dia ficam sem eles.
 
Tenho azar geralmente só vejo os putos dentro do xafaris cheio de coco de pombos, os saltos há anos que não via ninguem faze-los, o que é normal com a crise não há quem atire moedas
 
A de amarelo tem grandes mamas. Se tiver grandes tomates deixa-me desiludido.
 
Tenho a mesma versão, sacadas no mesmo sítio, mas do ano passado.
Com paciência, acho que se as comparar chego à conclusão que é a mesma trupe de putos destemidos!!
 
E quando acaba mal????
 
isso é só saber nadar,,,,,,,,,,,,,

ter tomates...era saltar sem saber:)


jocas maradas
 
Se têm tomates, AINDA, não sei. Aquilo é muito alto e devem tê-los esborrachado com o chapão.

Agora que no mergulho devem ter comido uns cagalhotitos, daqueles que engordam as ribeiras taínhas do esgoto, lá isso...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?