24.7.08

 

Alpe D'Huez, 1979 (RPS)


Comments:
Eh Tino! Eh Tino! Et les vaches Tino? - Um dos mesus ídolos de adolescência num dos seus melhores momentos. Pena que estas imagens, tiradas muito no final da etapa onde a estarad empina menos, não mostrem a impressionante subida da montanha com Agostinho a pedalar de pé na bicicleta no meio da multidão e do nevoeiro...
 
Allez Tino, allez. E as reportagens em A Bola por Carlos Miranda, verdadeiros clássicos da reportagem. Agostinho representou, melhor que ninguém, uma certa ideia de Portugal: cheia de qualidades, até enternecedora, mas incapaz de cumprir as sua possibilidades.Ora poque caía, ora porque se constipava, ora porque estava distraído,ora porqu. Mas, a propósito de carlos miranda e de Abola, bem sei que hoje os tempos são diferentes, mas hoje, RPS corrias o risco de, cego pelo teu ódio de estimação, nem sequer leres. Ou de o insultares como bandalho befiquista e vendido.
 
Mcjaku? Hummm...rima com...
VAI LEVAR NO CÚ!!!
 
O Miranda era dos pocuos que escrevia bem e fez belas peças, ao longo de vários anos. O seu difícil relacionamento com Agostinho ajudava.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?