25.6.08

 

Para o amigo JPF que já não se lembra bem do roubo (RPS)


Comments:
Sinceramente, vi três vezes o filme e ainda não percebi onde está o roubo que referes, nem percebi se o roubado era o FCP ou a Juventus.
De facto, os dois primeiros golos parecem-me limpíssimos. No terceiro, junto ao meio campo, há um jogador do Porto que se atira cavalarmente para cima de um da Juventus. O árbitro, bem, deixou seguir, porque a bola continuou na posse da juventus (no fim da jogada talvez devesse ter mostrado o amarelo ao jogador do Porto) que atirou oara a área onde dois jogadores do Porto se atrapalham um outro e, enquanto o primeiro tenta fazer obstrução ao jogador da juventus, o outro marca na própria baliza. Fizeram bem vocês em comprar depois a taça, porque, no campo, não a mereceram.
 
Aplausos de pé para Funes, o memorioso!
 
olha, nem sei que diga, RPS!

é o suposto domínio de uma bola com um braço que é um roubo?

era só isto?
o grande roubo de 84 era só isto?

Vá, RPS, põe lá os outros 3 lances, aqueles que mostram que a equipa do FCP é roubadinha para calar a lagartada dos dois comentários anteriores!

Já agora, que jogada a do golo do FCP, que João Pinto!
Fabuloso!
 
Eu contribuí para a Taça "de consolação" que na altura foi oferecida ao FCP, depois de haver uma colecta pública organizada pelo jornal O Comércio do Porto. Enviei 1$00 com todo o gosto. Quem dá o que pode, eh! eh!
 
Bons velhos tempos, em que com 1$00 comprei o meu Volkswagen Carocha...
 
Roubados desde a nascença. Coitadinhos. Uns pobres desgraçados que ninguém gosta deles só por serem os melhores do Universo.
Sempre a mesma choradeira parola, a mesma mania da perseguição, a arrogância dos pobres. Coisa irritante a arrogância dos pobres. (vá, estou a brincar, não se enervem)
 
Pois eu comprei VW a um escudo, e não precisei regatear.

Os alemães eram uma simpatia.
 
Pois eu comprei VW a um escudo, e não precisei regatear.

Os alemães eram uma simpatia.
 
Por duas coroas, já se comprravam gaiolas no antigamente colonial

E não eram para pássaros ou aves.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?