1.6.08

 

Esperança (RPS)

Evitei, nos últimos dias, ao máximo ver/ouvir/ler reportagens e directos do estágio da selecção.
O comando, contudo, não está sempre em meu poder e, assim, acabei por reter meia dúzia de dados. Fiquei, por exemplo, a saber que o grau de estupidez "das gentes de Viseu" não difere do grau de estupidez da generalidade "das gentes lusas". Também não é vão que um grupo de pessoas tem mais de oitocentos anos de vida em comum.
Fiquei, também, a saber que algures na Suíça (em Genebra?... Em Neuchatel?...) um emigrante português puxa pela selecção portuguesa e o seu cão, porque é suíço, torce pela selecção da Suíça. A convivência entre os canídeos - o de quatro patas e o de duas pernas - não será afectada.
Fiquei, ainda, a saber, através de declarações das cidadãs Filipa Sabrosa, Daniela Meira e Sandra Postiga, que as mulheres dos jogadores da selecção constituem o seu pilar emocional. Pelo remate do pivot fiquei ainda a saber que as três são "caras bonitas que também fazem parte da nossa selecção".
Hoje à hora do almoço, fiquei ainda a saber que o avião em que "a equipa das quinas" viajará, esta tarde, para a Suíça tem o nome de "Esperança", o que constitui um bom augúrio a juntar a dezenas de outros, como esse facto destacado pelo presidente Ruas - grande talento! - de "Viseu" rimar com "Europeu".
A minha esperança é a de que, tão depressa quanto vai, o "Esperança" volte com "a equipa das quinas" a bordo. Na madrugada de 16 de Junho.

Comments:
ena, evitando....ficaste a saber tanto....até a ter/sentir/ser esperança..ops

jocas maradas
 
Aqui está mais um exemplo de alguém que se acha melhor que quem o rodeia...Portugal é o que é e o povo português tem muito de que se orgulhar, mais na sua história que no presente é verdade, mas sempre vão havendo motivos de orgulho por ai. Parece-me de um pseudo-intelectualismo estupido achar que tem mais mérito alguém das artes evidenciar-se lá fora do que alguém do futebol ou de qualquer outro desporto.

Desejar que a selecção perca é simplesmente pacóvio, ridiculo e de pessoas como a que escreve este blogue é que o pais não precisa...

Vai lá com deus torcer pelos outros porque sim, bom são os espanhóis e a sua ETA e monarquia arcaica, os franceses e os seus suburbios tão ardentes, os ingleses e o seu moderado consumo de cerveja, os italianos e a sua honestidade e falta de corrupção, os alemães e o seu passado contemporaneo tão nobre...etc...etc


Viva a ignorância
 
estou farta!!!!!!!!!!!!! todos os canais todas as rádios, tudo em volta dos rapazes, eu só os quero ver a jogar, mais nada.
 
Vou torcer p'los Turcos.
Farto destes gabirus até aos ossos.
 
ó amigos o francisco josé viegas a fazer de antónio sousa homem, um advogado refeforamdo, 80 e tal anos, culto, reaccionário e minhoto, é bem bom

http://antonio-sousa-homem.blogspot.com/
 
Volto aqui para dizer que, continuando a discordar do conteúdo do post, devo reconehcer que me excedi no tom usado.
Apresento ao sr. rps e demais frequentadores desculpas, contando com a compreensão de todos para com um homem cheio de problemas profiisionais, pessoais, conjugais e que encontra frequentemente no álcool o seu escape.
 
Não me parece necessário que pedro costa venha autoflagelar-se assim...
Todos temos os nossos dias de azedume.
 
Amigo Costa, ajude-se, deixando-nos ajudá-lo.

Frequente reuniões, no A.A mais perto de si.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?