29.6.08

 

De como matar o futebol (RPS)

Mesmo não sendo adepto da selecção de alguns de nós (dos que admiram - ou admiravam - o sr. Scolari), tentei assistir ao vivo a um jogo de Portugal no Europeu. Em vão - os bilhetes foram uma miragem.
Fui-me deparando, nas televisões, com reportagens junto de comitivas de apoio à selecção que, nos próprios dias do jogo, viajavam para a Suíça. Iam cheios, os aviões, de actores de novela, modelos, actores de novela que eram modelos, modelos que eram actores de novela, cantores, bailarinos, apresentadores de talk-shows, RP's de discotecas e bares do Algarve durante o Verão e de Lisboa o resto do ano, frequentadores de eventos, promotores de eventos, performers de artes várias, transformistas, paneleiros, putas finas, cornudos endinheirados, gente bonita, enfim. De proveniências várias, mas quase todos residentes em Lisboa, que é lá que surgem as oportunidades. Tinham todos bilhete.

Antes do Euro, realizou-se um miserável Portugal-Geórgia, no final do miserável estágio da selecção, na miserável cidade de Viseu. O miserável estádio local tem oito mil lugares. Foram postos à venda para o público 2.800 bilhetes. Os restantes 5.200 foram para convites da FPF e para convites dos sponsors.

Estão a foder o futebol.
Começo a ficar farto de futebol.

Comments:
O futebol está de facto a ficar fodido, sobretudo no plano técnico e artístico da coisa. Quanto à selecção e selecções, europeus e mundiais, não estamos a falar de futebol, mas sim de patriotismo bacoco e futebol mal jogado. Trata-se na verdade de uma espécie de feira internacional, que serve sobretudo para promover o negocio do futebol, esse verdadeiramente de vento em popa.

Por mim que se foda a selecção, a nossa e a dos outros.

Viva o F.C.P.
Forever!
 
Ó carago, será que me vão foder também ?

E as gajas man, as gajas, onde estão as gajas ?|...

Fosga-se, que não vejo (tenho de mudar as cangalhas) a hora, meu...
 
O segundo parágrafo do teu post caiu-me no goto!
Também vi essa coisa de "gente de revistas" e vi-a com um olhar exactamente igual ao teu.
Estavam lá todos...
Mas não sei se estavam a fazer ao futebol aquilo que tu dizes. Talvez tenham ido só, em bicos de pés, pôr-se na montra das televisões portugueses que tão extensiva/enjoativa cobertura fizeram do Euro 2008.
 
VENHO ANUNCIAR O MEU REGRESSO À BLOGOSFERA DA QUAL PARTI FAZ 5 MESES. SE VOÇÊS QUEREM VER O MEU MAIS RECENTE POST POLÉMICO CLIQUEM NO MEU NOME E ENTREM NO MEU BLOG!
 
..frequentadores de eventos, promotores de eventos, performers de artes várias, transformistas, paneleiros, putas finas, cornudos endinheirados, gente bonita, enfim


ahahahahah
jocas maradas de gente bonita:)))
 
e iam cheios de jornalistas também!
;o)
 
Também...
 
Mas, voltando a esses arroubos dos porcos nas antas . Muitos comentaristas se expressam rebuscadamente por uma imposição da sofisticação de suas casas de trabalho seras dono de alguma casa de alterme meu d.juam ou es mesmo chulo no porto..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?