10.5.08

 

O tempo deles (RPS)

Não há pachorra para o Apito Final. Les jeux sont fait. Não dá para gastar um minuto de debate sobre o assunto.
De tudo, ficou-me a conferência de imprensa do anúncio da decisão. Não percebo como é que o televisor não estourou, rebentando em mil pedaços. É que parecia que não iria caber no écran toda a jactância, pesporrência e auto-suficiência que emanava da intervenção de um tal Costa. Lembrou-me o Nunes da ASAE e o George do tabaco e dos milhares de mortos das vacas loucas.
Tempos de crise de autoridade são férteis para o aparecimento deste tipo de gente. O tempo é deles.

Comments:
Parabéns! Disse.
 
Muito bem!

"porrada" neles!
(desculpe o termo, sim?)

:)
 
Para que nãi fiquem duvidas na sua memoria futura aqui fica o ..


O FC Porto foi hoje punido com a perda de seis pontos e o seu presidente, Pinto da Costa, suspenso por dois anos, enquanto o Boavista foi condenado à descida de divisão, no âmbito do processo Apito Final, sobre corrupção no futebol.

A decisão foi anunciada por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

A CD puniu também João Loureiro, antigo presidente da SAD do Boavista, com uma suspensão de quatro anos e uma multa de 25.000 euros.

Além da perda de seis pontos, o FC Porto foi punido com uma multa total de 150.000 euros, e Pinto da Costa condenado ao pagamento de 10.000 euros, na sequência de dois processos instaurados pela LPFP, por corrupção tentada, que condenaram ainda os árbitros Jacinto Paixão (quatro anos), José Chilrito e Manuel Quadrado (dois anos e meio).

O Boavista foi igualmente punido, em cúmulo jurídico, com uma multa de 180.000.


pode um dia se julgar dono das verdades e ser MENTIRA como aqui se explica ...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?