20.5.08

 

Almoço ao meio-dia e picos (RPS)

Mantém, quase aos 80 anos, um estado físico e uma lucidez invejáveis. Mantém, também, as rotinas e, todas as manhãs, pouco antes das 9, lá está ele a abrir o seu estabelecimento comercial, em plena Baixa do Porto.
No plano de rotinas, consta o almoço, no sítio de sempre, ao meio-dia e picos.
Quando almoço mais cedo, lá o encontro e é ao balcão, ao lado ou perto dele, que me sento, por ser companhia agradável e – interesse meu – por saber que colho sempre qualquer coisa da sabedoria que ele acumulou.
Na segunda-feira, fui almoçar mais cedo. Ele estava mais caladote, ensimesmado. Enxotou (felizmente!) o jovem empregado benfiquista que tentou a provocação, alcandorado na excessiva confiança que lhe fomos concedendo no convívio diário. E, voltando-se para mim, disse tudo, numa curta frase: “Foi uma arbitragem à 24 de Abril”.

Comments:
Alguma vez o Porto perdeu por inépcia da equipa?
 
Nunca, WOAB! Nunca! Sempre por roubalheira dessa corja do sul!
 
Eu diria que foi uma arbitragem à filho da puta!
 
Cara Miss WOAB...
O Porto perde muito poucas vezes. Algumas vezes entre essas poucas vezes, sim, é verdade: perde mesmo por inépcia. Como, por exemplo, com o Sporting, em Alvalade, este ano, para a Liga.
E também, este ano, para a Liga, na Choupana, com o Nacional.
 
Não se iluda com o último comentário de RPS, cara WOAB.

Se este ano o Sporting tivesse sido campeão com um ponto de avanço sobre o Porto, teríamos aqui 40 ou 50 posts de RPS a demnonstrar até à exaustação o roubo escandaloso de que o FCP tinha sido vítima nos jogos com o Sporting e o Nacional.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?