8.4.08

 

Choque fiscal (RPS)

O cidadão zeloso aproveita um dia de folga para fazer a sua iniciação ao imposto único de circulação automóvel. Parece que já não se cola o selo no vidro, para além de outras novidades. "Parece" porque o zeloso cidadão não consegue proceder à liquidação.
"O sistema informático pifou... Já ontem... Estamos sem sistema...". E quando estará operacional?, pergunta o zeloso contribuinte... "Sei lá!... Isso é com Lisboa. São os gajos que o estão a arranjar, lá em baixo..."

Comments:
"estamos em sistema"

"isso é com lisboa"

ouve.se em todo o lado ....................


não há sistema que aguente

jocas maradas
 
Também ouvi o mesmo,ontem, na segurança social. Resultado??? Vim embora e tenho que voltar lá, novamente, e esperar, novamente, não sei quanto tempo para ser atendida... enfim....

BJS
 
Bem, o novo sistema "Citius", pomposamente inaugurado na segunda-feira e através do qual os advogados podem enviar, por via electrónica, as peças processuais para o Tribunal, ontem, parece que também não estava a funcionar. Pelo menos, na maior parte das comarcas.
 
É!
"Lá em baixo" há um poderoso Darth Vader que nos comanda a todos.

Que outro caminho senão o de zeloso e sofredor cidadão?
 
Deve estar a elaborar um estudo para aconstrução de algumas pontes e viadutos necessários com anova ponte= coisa de poucos milhões.
Enquanto isso aqui no Norte existem regiões que são das mais pobres da Europa.
UMA VERGONHA
 
Eh pá! Curti o teu carro!
 
cabron, compraste uma porschetta e ainda não levaste os amigos a dar uma volta!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?