23.4.08

 

Acha?! (RPS)


Parece que vai o Alberto João. Ou, então, o Santana Lopes.
Só faço uma pergunta: Santana Lopes acha - mas acha mesmo, assim de achar mesmo, mesmo, mesmo - que pode ganhar as Legislativas de 2009 ao Sócrates? Ele acha mesmo?
(foto gamada por aí)

Comments:
É realmente espantoso... se se confirmar. Santana Lopes deve julgar que umas eleições para o Parlamento e, indirectamente, para primeiro-ministro, são assim como concorrer à associação de estudantes de uma pequena faculdade, ou coisa que o valha.
O mais surreal é que ele até pode ganhar o partido - pois as bases que votam nas eleições directas estão fortemente enfeudadas à ala Menesista (como diria o Marcelo). Mas depois, nas eleições nacionais, sofreria novo vexame, como o último que parece já ter esquecido. E os portugueses arriscam-se a levar com Sócrates mais quatro anos e com maioria absoluta. Tirem-me deste filme.
 
"Mas depois, nas eleições nacionais, sofreria novo vexame, como o último que parece já ter esquecido"

O que é espantoso não é que Santana Lopes tenha esquecido, porque Santana Lopes é politicamente inimputável.
O que é espantoso é que os tais militantes de base menesistas tenham esquecido.
Será que eles se julgam notáveis, por serem porteiros de uma secção local de um partido que ameaça ficar mais pequeno que a No va Democracia de Monteiro?
 
Não sei muito de política, muito menos do PSD e longe de mim estar a querer defender o Santana Lopes que já tinha idade para ter juízo, mas, parece-me, que o Santana está para o PSD como o Tony para o Benfica. Ninguém os pode acusar de não terem amor à camisola. Aproveitam-se deles quando mais ninguém quer a batata quente e quando a situação promete, referem-se a eles como uns patetas-alegres!
No entanto, a culpa é deles, inteiramente deles.
 
Há gente abençoada com uma crença enorme...
 
Haja fé!
 
Na, na, na! Nada disso! Vocês não vêm que numa campanha há sempre festa da grossa e muitas gajas??? Dah!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?