28.3.08

 

Aguardemos (RPS)

Pelos comentários que ouvi, percebi que tive sorte ao não estar em casa nas duas recentes noites em que a SIC transmitiu reportagens de Sócrates e Menezes "na intimidade". Cada um na sua. Mas levei, posteriormente, com excertos dessas reportagens ao ver, por mero acaso, o programa "O Eixo do Mal".
Não conheço adjectivos para descrever aquilo, a começar pelo papel do jornalista.
Ocorreu-me, contudo, uma ideia que tenho há muito e que, há uns dias, a propósito de qualquer outro assunto, vi expressa num post do amigo Funes: suspeito que um político que aparecesse a dizer exactamente aquilo que pensa corria o risco sério de arrasar a concorrência.
O político de plástico, politicamente correcto, lavadinho (isto é, quase todos) causa-me náusea. Também suspeito de que um político que apareça a dizer exactamente aquilo que pensa corre o risco sério de arrasar a concorrência. Mas acho que isso vai demorar algum tempo a acontecer.

Comments:
eheheh...sabido, mas sempre maldoso:))))

jocas maradas
 
Não vai acontecer.Nunca.
 
Onde vais rio que eu canto, onde vais no teu correr... lá, lá lá. Pois, RPS dá-nos boa música mas está a pensar numa certa pessoa, eu seja cão se não está...
 
Eu também tive a sorte de não ver.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?