16.2.08

 

Pela prática de abates mistos (RPS)

Recentemente, aquando de um episódio de fuga de dois tigres do Circo Chen na zona da Azambuja, consumada a captura dos animais, comentei para quem me rodeava: amanhã, temos os amiguinhos dos animais a protestar.
Não foi no dia seguinte. Três ou quatro horas depois, a agência Lusa emitia um despacho com protestos de um quadrúpede mental de uma tal associção "Animal", criticando a captura dos bichos. Não lhe ocorreu por um momento que os tigres matam pessoas.

Agora, eis mais um despacho da agência Lusa

Lisboa, 15 Fev (Lusa)- Os ataques de Rottweiler não são um problema de raças ou de agressividade do animal, mas sim um problema social de falta de educação e civismo, garante a Associação Amigo do Rottweiler.
Cláudio Nogueira, presidente da associação, afirma que "estes ataques são muito raros" quando o cão está bem integrado no seio familiar e tem boas condições genéticas.
O presidente da associação, ao referir-se ao ataque da menina de 20 meses de Faro, salienta que o facto de o cão normalmente ficar preso enquanto a menina brincava no quintal, faz com que o animal veja a criança como alguém que lhe retira direitos, o que faz despertar no animal o seu instinto de sobrevivência. (...)

O texto não tem uma referência deste Nogueira à bebé atacada. Mais adiante, lê-se ainda que este tal Nogueira "não quer ser visto como um fundamentalista".

Este gajo devia, obviamente, ser abatido juntamente com todos os rottweilers e todos os cães não enjaulados existentes à face da terra.

Comments:
ops menino não exageres....até que a noticia está bem fundamentada....qq cão que não esteja habituado, ensinado a estar com pessoas....vira uma fera..mto mais essa raça de caes ..mas....
as pessoas tem um cao e não sabem trata.lo....enfim ...tem cum cao, pq sim......isto significa que os veros animais saõ eles- os donos dos cães,,,,,,,
agora...chorem que lhes faz bem.............
ops chateia-me tb que td o culpado seja sempre o cão....neste caso acho que até nem é--------------acho que o bébé era um intruso, os cabeças ocas dos pais é que deveriam saber disso..antas..eles.

atenção. eu não faço parte de nunhuma associação ...nenhuma

mas isso não significa entender que o que não falta é gente mto animal.................

jocas maradas............
 
Caro Rps, a associção "Animal" não criticava a captura dos tigres. Apreendeu mal a notícia, com certeza.

quanto aos Rotweiller... mais uma vez digo que a culpa é das pessoas e não dos bichos. Crianças com cães pode dar problema, claro. Mas quem gere estas situações? AS PESSOAS!
Vejamos agora qual é uma das raças mais vendidas e mais procuradas (e feitas procriar!!!) pelas PESSOAS: o Rottweiler!!!

As PESSOAS são tão boas! As PESSOAS são tão queridas! As PESSOAS gostam tanto de violência! As PESSOAS manipulam geneticamente e ("hitlerianamente"!) algumas raças para que sejam mais violentas! Muitas PESSOAS, convencidos de que sao polícias?, ensinam os cães a serem violentos! As PESSOAS não se importam que o seu cão violento esteja perto de crianças! Quando o cão violento que não é racional ataca alguém que não convinha, o que fazem as pessoas??? - Abatem!
"Ah seu cão mau! Tens de ser violento mas não é para todos! Não percebes isso, meu irracional de merda??!"
 
Este tal Nogueira pode considerar-se à altura do canídeo.
Enquanto um se baba o outro debita baboseiras.
 
Estou com o jg...
 
e mai'nada!
*
 
Assino por baixo!
 
Primeiro és um cromo/a que nem ler sabe, depois gostava era que te enjaulassem a ti, a ti a a toda a merda como tu existente a face da terra.

Arranja mas é um trabalhinho e deixa de andar nas putas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?