13.1.08

 

Prazeres (RPS)

Provavelmente, o melhor restaurante do mundo.

Comments:
não conheço, mas quer-me parecer que é uma falha grave!...
 
Vossa excelência endoideceu de vez, está visto! Diga-me que esta observação assustadora tem que ver com motivos tabágicos, porque senão convido-o para jantar - paga o RPS, claro - e muda de opinião em 2 segundos. È que basta atravessar a rua, no mínimo. Já nem falo sair da zona em questão.
Comida (principalmente os legumes) mal temperada, um serviço ranhoso (uma vez um imbecil chegou ao ponto de limpar a mesa do lado com ajax enquanto eu comia). De resto, os pratos têm boa apresentação, a carta de vinhos é boa. As francezinhas são banais. A sala é demasiado grande e as mesas muito próximas em algumas zonas. A parte inicial, do balcão, está mal aproveitada e a confusão impera em frente á cozinha. Organizado mas atablhoado. O preço é razoável.
 
Concordo com o RPS e não com o Jorge C. Não é que o Jorge C. diga falsidades, mas o melhor restaurante do mundo tem que ter os "defeitos" que ele aponta e que não são defeitos, mas qualidades (tirando a história do Ajax).
 
obviamente um restaurante onde há lugar para todos.....
 
A sério? Não fazia ideia... Olhava para ele como mais um restaurante-cantina ao pé de faculdades. Tenho de ir ver isso!
 
Nem 8, nem 80, cavalheiros!

Tem algo sui generis, digo eu!

Tem meias francesinhas!

Dá sempre para comer uma e meia :)
 
hummm, no outro dia deram-me uns papelotes que faziam publicidade àquilo, mas ainda não fui lá.

Se for restaurante de não fumadores ainda dou lá uma saltada à hora de almoço!
 
EIIRP é da reacção. A luta continua!
Este digno restaurante tem uma zona de fumadores.
 
muito mau gosto.
 
Lamento informar, mas foi neste mesmo restaurante que me serviram uma salada com uma traça "a la silêncio dos inocentes", bem grande!! Queixei-me ao empregado e nem gerente, nem chefe de sala me vieram pedir desculpas. Por estar acompanhada de um grande grupo, mandei a salada para trás e pedi um crepe de frango. Nem a sobremesa me ofereceram, como compensação, ou como acto de simpatia. Paguei o que comi e não disse mais nada, porque não estava sozinha, mas olhe, perderam-me como cliente e agora faço questão de contar a história da traça a toda a gente que me fala desse local...
 
RPS: Sob pena do critério (válido) da questão fumadores/não-fumadores nos turvar completamente todos os restantes critérios, é justo que alguém diga o que deve ser dito. E a dura verdade é que o Shakesbeer é uma merda!
 
E eu sem poder ir ao Porto ....

nem ao encontro...





Foi bom teres voltado!
 
O melhor do mundo?!
E talvez do Porto...quem sabe!?! ;)
Nem de longe, nem de perto! Mas lá deve ter os seus motivos pa ter escrito tal coisa!
 
Ainda no sábado estive lá antes de ir para o delicioso Porto-Braga, e não sei se gostei mais de fumar lá ou ter defumado o Braga.
 
Se a lontra da patroa vê isto... lá se vai a dieta dela com os pitos...
 
passei para deixar jocas maradas
 
fogo, esse? come-se tão mal... sé se for o fumo que não lhe deixa sentir o sabor das coisas...e turva os olhos para não se ver o mau serviço...
bom, só pelo jardim, atrás. e isso é tão banal...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?