2.12.07

 

Eu, Madame Funes e o marido despeitado e vingativo (RPS)

Scolari ainda não foi embora, mas têm surgido outras boas notícias.
Por exemplo, João Loureiro deixou o Boavista, revelando querer dedicar-se mais à sua família. É bom para a família dele, presumo, mas tamém para todos nós, se a decisão implicar, que ele, de facto, desapareça dos média.
Outra boa notícia da semana foi o anúncio do fim dos Madredeus. Por sms e telefonicamente partilhei a minha alegria com Madame Funes. Despeitado, o marido dela anunciou a decisão de comprar toda a discografia do grupo disponível no mercado.
Não moro naquela casa, felizmente.

Comments:
ahahahaha

jocas maradas
 
joão Loureiro... já é tarde!
Os madredeus, de facto eu gostava no inicio da carreira, depois, para mim, era tudo igual...
 
Rumores de Scolari estar de partida, notícias de João Loureiro ter de facto partido e dos Madredeus terem passado à história, são mesmo boas notícias! Se tu atirares o foguete, eu abro o champagne (do francês mesmo)!

Boa semana e beijinhos
 
Tudo excelentes novidades, em particular o fim dos Madredeus - qual vaca em chamas?!? Bye bye!!!

Beijos grandes, boa semana!
 
Cometes um erro, RPS.
O de julgar que a discografia dos Madredeus que eu me proponho adquirir é para ouvir em casa. A minha mulher nunca mo permitiria.
Estava a pensar fazê-lo no teu carro ou no de algum dos comentadores anteriores, Dalaila, Sofia e Cati. :-).
Poderia perguntar-vos quem é que, na música portuguesa, vale mais do que Rodrigo Leão ou quem tem melhor voz do que Teresa Salgueiro.
Tranquiliza-me a certeza de saber que, daqui a trinta anos, ninguém saberá (muito menos, ouvirá) quem foram os nomes hipotéticos por vós apontados. Ao cointrário, ROdrigo Leão e Teresa Salgueiro continuarão a ser então referências da música portuguesa.
 
Rodrigo Leão é um caso à parte, meu caro Funes.
 
Rodrigo Leão, Teresa Salgueiro...e Pedro Ayres Magalhães são Excelentes. Aliás todos os elementos dos Madredeus actuais (?) ou passados, são muito bons.
De resto, a mim parrece-me muito bem que Funes oiça Madredeus em casa, principalmente à noite, a ver se resolve os seus problemas de insónia... E isto já diz o que penso do actual momento dos Madredeus !
 
Eu gosto do Scolari e da Teresa. O João Loureiro lembra-me o pai e isso não é bom.
 
Concordo em absoluto com o McJaku. E para além deles o Carlos Maria Trindade que substituiu o Rodrigo Leão quando este abandonou os Madredeus.
Tenho imensa pena. Gosto muito de Madredeus.
 
O LUGAR DOS JORNALISTAS INCOMPETENTES SO NA Sic OU antena 1. a sportv TA MAIS LIMPA MAIS COMPETENTE JA SAIU MERDA O JOAO ROSADO. mAS HA MUITO LIXO.MIGUEL DISPARATE, RUI PRDRO CALHAYÚ, MIGUEL DISPARATES PORRA ERA NUNCA MAIS ACABAR. A MAIOR PARTE DELESD AINDA TEM A BOCA XEIA DE EXPERMA DOS ÇPAIS.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?