4.12.07

 

Corrupção sonolenta (RPS)

Há uns anos, num debate futebolístico na TVI, Pinto da Costa e João Botelho "pegaram-se", tendo o presidente portista mandado uma piada qualquer sobre dinheiros públicos gastos em mau cinema. O marido de Leonor Pinhão perguntou-lhe, então, com acinte, se havia já visto algum filme de sua autoria. Jorge Nuno respondeu que sim, embora tivesse adormecido.
No meu caso, não é piada. Há uns dias, só não adormeci no mais recente filme de Botelho porque cotovelo amigo não permitiu.
Em todo o caso, percebi bem que Pinto da Costa é um mafioso, Reinaldo Teles um putanheiro bronco e os juízes uns corruptos a mando do presidente do FC Porto.

Comments:
Acho que o filme não é do Botelho.
Em todo o caso, os tipos que tu odeias agradecem o facto de lhes teres dado dinheiro a ganhar. Para já, és o único que eu conheço que o fez.
Suspeito que vai ser uma regra: o filme corrupção (é desse que falas não é?) vai ser um êxito, porque não há adepto do FCP que resista à tentação de o ver.
 
"os tipos que tu odeias"

Meu bom Funes, o teu comment não tem sentido porque enferma de pré-conceitos errados.
 
Certamente, neste último, Pinto da Costa além de não ter adormecido, deve ter ficado com uma certa azia.
 
perdes-te tempo a ver isso????...
 
Meu bom RPS,

Retiro o que disse. Li mal os teus cinco mil posts anteriores sobre futebol. Afinal, tua amas L. F. Scolari, Luís Filipe Vieira e Leonor Pinhão. Fui preconceituoso.
 
Eh, pá, pelo comentário anterior do camarada Funes, el Memorioso, RPS só adora homens...
 
quando soube que o filme não ia ser assinado por aquela gaja, o Botelho, até fiquei com vontade de o ver.

acho que deve ser uma bela comédia.
 
Eu sou dos portistas que resistirá à tentação do filme. Estou convencido que uns trocos e uma dose de ressentimento com dores de cotovelo nunca deram bom cinema! Porém, acho que depois do último fim-de-semana, as receitas de bilheteira aumentaram bastante...
 
Este último sou eu. Este novo esquema do blogger!!!
 
é um nojo, este novo esquema do blogger!
 
Esta pérola supera em larga escala a piada do busto de Napoleão!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?