12.11.07

 

Uma história sobre a sra. Thatcher (RPS)

É o embaixador José Cutileiro que conta o episódio, no Expresso de sábado:

Era a senhora Thatcher primeira-ministra britânica, a Comunidade Europeia fez uma declaração condenando a xenofobia.(...)
Antes da senhora assinar, foi preciso explicar-lhe o que queria dizer xenofobia porque, embora Margater Thatcher se tivesse formado em Oxford, só lá tinha estudado química e de grego sabia pouco.
"Odiar estrangeiros?", perguntou, depois de esclarecida. "Que mal é que tem?".

Comments:
Também não estou a ver qual é o mal. Os estrangeiros também a odeiam.
 
ora essa, eu odeio portugueses, estrangeiros, pretos, brancos, judeus, cristãos, muçulmanos, portistas, benfiquistas, sportinguistas, paneleiros, não paneleiros, azeiteiros, merdeiros, politiqueiros, etc, etc, etc...
 
Pois, também não vejo onde esteja o mal!! Se fosse eu a mandar,era tudo recambiado para a terra! Estão a mudar a nossa língua, a nossa cultura,até os nossos padrões morais! Xénofoba 100%! Viva a Thatcher!
 
oh...i don´t believe it, my dear.
 
Pois eu sou radical: odeio-me.
 
Era mesmo de ferro, fria.
 
Não é por nada que foi chamada de Dama de Ferro.

Mas também podia ter sido chamada de Dama com Síndrome de Loira Burra.

Ou Dama com o Curso de Oxford que lhe saiu na Farinha Amparo.

Os estrangeiros também a odeiam - é a sorte!
 
Estou com a Didas!!!
 
Podem dizer muito mal da Sra T., mas a verdade e que este pais (Gra-Bretanha)precisa mesmo de uma mao de ferro...e como. Nao sao os estrangeiros que complicam este pais, I must say, mas os proprios britanicos: agressivos, bebem em excesso, nao sabem ler e ainda vivem a pala dos subsidios do estado ...verdade. Mas isso e so uma pequena maioria, a grande minoria sao pessoas muito simpaticas, que embora estejam a sofrer imenso com os estrangeiros que veem a carrada para ca, recebem-nos sempre de braços abertos...Thatcher volta estas perdoada!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?