28.11.07

 

Arlindo do Rêgo e o aeroporto, por sms (RPS)

Vendedores ambulantes da Costa da Caparica barricam-se na sede da CCDR e falam aos média pelo postigo do correio. Prevejo um gag dos Gato Fedorento e afins. É muito engraçado. Mais que o engenheiro Pompeu dos Santos.

Vou fazer um estudo sobre "Portela+Portela", usando terrenos onde estão prédios para ampliar o aeroporto. Realoja-se o povo, por razões de segurança, no Montijo. Ou em Alcochete.

Comments:
Pompeu dos Santos vai ser um must, seguramente. E Pinhal Novo, onde fica Pinhal Novo ? Será daqui um Pinhalnovense que foi treinado por essa Figura, esse autêntico Cromo da Bola chamado Paco Fortes ?
 
A hipótese "Portela+Portela" ainda não foi estudada?!?! Não me digas!... Com tanto estudo que já vai para aí... estudos tão valorosos que pagamos 200 mil euros para que nos digam que manter a Portela e ir ampliando/construindo outro, sai mais barato do que esquecer a Portela que ainda há bem pouco tempo estreou o seu terminal 2 e começar a construir do 0! Ricos estudos! E nós a pagá-los! É que é preciso tirar um curso em Análise Estatística para se chegar a esses brilhantes resultados... desculpa ter escrito tanto, mas tocaste-me num ponto sensível! É que já irrita! dassse
 
Adoro entrevistas pelo postigo e daquelas em que o jornalista encosta o microfone às campainhas...
 
Quanto a mim aí é que está a questão: terrenos! Para depois as grandes construtores encherem os bolsos.
Bom fim de semana.
 
A porra do aeroporto já cheira mal. Isso e o dinheiro da malta que eles andam a gastar nos estudos.
 
isso do aeroporto é a nova novela da TVI, não é?
:P
beijo*
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?