1.10.07

 

... eis o Sporting!... (RPS)




... depois de roubados na Luz, os dois nos copos...

Comments:
Polidos, tão polidos....
falsos, tão falsos...
roídos, tão roídos
 
Tão amiguinhos que eles são!!! Que liiiinnnndddddoooooooosssssssss!
grrrrrrrrrr

Boa semana! *.*
 
LINDO!!!

só se os sócios de que são presidentes forem muito, muito, mas muito estúpidos é que não percebem que as pessoas que realmente é preciso mudar são os dois da fotografia.

Também se podia fazer uma piquena mudança: passar a haver um campeonato dentro do outro:
o campeonato da segunda circular.
assim de certeza que um destes dois ganhava...

lol, ninguém entende estes mouros, são uns tristes!!!
 
É tudo muito feio desde o post aos comentários: RPS disse-me ontem ao telefone que sabia que esta fotografia fora tirada ANTES do jogo e abusivamente aposta pelo jornal como se tivesse sido tirada depois do jogo. Entretanto ter-se-à esquecido disso... Quanto às amizades entre dirigentes concordo que são hipócritas: mas nisso o campeão do mundo é o snr. Jorge Nuno, que durante vinte anos ora andava de braço dado com o presidente do Benfica (Fernando Martins, Manuel Damásio, Luís Filipe Vieira numa primeira fase), ora com o presidente do Sporting (Jorge Gonçalves, José Roquete - numa primeira fase - e Dias da Cunha). E quase sempre com o Major Valentim. Sempre com o propósito de enfraquecer(em) o rival que na altura fosse considerado o mais perigoso, nos joguinhos de bastidores perante os árbitos, a FPF e a Liga. No fundo querem ganhar os jogos antes destes começarem. E muitos dos que se indignariam agora com esta fotografia, no passado achavam que isto é que era ser "o mais esperto" e "trabalhar bem"...
 
Um esclrecimento: o RPS viu a capa da Bola manhã cedo, antes ainda de chegar ao trabalho, e postou.
Depois, durante o dia, percebeu que a comezaina tinha sido anterior ao jogo. Da minha óptica, não desmente o essencial que é a subjugação do queque Franco ao boçal Vieira.

Curiosamente, o facto de sabermos que a comezaina foi na quinta ou na sexta e é capa da BOLA na segunda, dia em que as manchetes dos outros jornais reportavam para a revolta de (alguns) sportinguistas pela arbitragem na Luz, deixa clara a linha editorial do diário: pró-Benfica e anti-Porto.
Ainda bem - é (também) disso que se alimenta o Dragão
 
Ninguém compreende! RPS veio em defesa de Pinto da Costa porque este está triste já que ninguém o convidou para esta comezaina.
Vá, diga lá ao seu patrão que para a próxima não nos esquecemos dele e dos seus amigos.
 
Tão lindos que ficaram na foto!
Qualquer dia zangam-se e lá vamos nós descobrir algumas verdades. É sempre a mesma coisa!!
 
ó rps, por favor mude lá o post que eu não sei comentá-lo!
 
O que é absolutamente chocante neste post é o título. Ele pretende achincalhar a nossa divisa: esforço, devoção, dedicação e glória: eis o Sporting.
Estou indignado, revoltado, enojado. Nunca pensei que um andrade pudesse descer tão baixo.
É como se eu, por não gostar do F. C. Porto, me pusesse por aí a gozar o dogma da Imaculada Conceição.
Haja respeito!
Se és homem, RPS, vem aqui e pede desculpa a todos os sportinguistas, gente honesta a quem com este post tanto ofendeste.
Com o tempo, talvez te perdoemos.
Mas não esqueceremos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?