7.10.07

 

Bateu no fundo (RPS)

Com o castigo de Scolari, o novo rosto da selecção é o deste taberneiro.
A coisa bateu mesmo no fundo.

Comments:
1- Eu gosto do nome Murtosa.

2- Permito-me chamar-te a atenção para o facto de 60% da tua produção não arquivada no Fado Falado ser sobre futebol e a dizer mal de alguém.
Atribuo isto ao facto de o FCP estar a fazer um excelente início de época e a dominar claramente o campeonato, sendo por todos reconhecidos como a melhor equipa do momento.
Vocês andrades odeiam isso. Vocês não gostam de ganhar. Vocês gostam que ganhar contra alguém e que os outros fiquem revoltados com as vossas vitórias. Se elas são reconhecidas por todos, isso deixa-vos furiosos. De algum modo, porque vos retira importância. É como se se dissesse: Ok, vocês ganharam! Parabéns! É só um jogo de futebol! Não é coisa que tenha uma importância por aí além.
 
Em complemento ao meu comentário anterior, acrescento que os 40% que não tratam de futebol são dois videos que foste buscar ao Youtube, uma citação do livro pão com manteiga e um post quase todo da autoria de Arlindo do Rego.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Por sms o RPS "mandou-me" comentar este post. Obedeço dizendo duas coisas: chamar ao Murtosa "taberneiro" é mais próprio de um lisboeta snob do que de um portuense de gema, populista puro e duro como o RPS. Estranha-se. Estará agora convertido ao estilo "fashion" de Carlos Queirós ou Arséne Wenger? No Real Madrid também mandaram embora Vicente Del Bosque depois de ter sido campeão porque ele tinha aspecto de "bodeguero" (taberneiro). Com maus resultados. Aproveito ainda para contar uma pequena história tirada do jornal "A Bola": já depois de ter sido adjunto de Scolari na selecção brasileira e campeão do mundo, Murtosa esteve algum tempo como treinador principal do Palmeiras. No primeiro jogo, a torcida do Parque Antárctica, que estava enxofrada com o anterior treinador, Valdemar Luxemburgo, cantava em coro: "Luxemburgo, bobão, Murtosa é selecção!".
 
Como notou um conhecido comentador desportivo da nossa praça, a crer nas mais recentes palavras de Scolari sobre o seu adjunto, "Murtosa é uma referência incontornável do futebol europeu".

O comment de Zekez prova a eficácia de Scolari: a tese passou, vingou.
 
Acho absolutamente lamentável que te refiras ao senhor em tom depreciativo só porque ele usa bigode.
Já com o Scolari era apenas por aí que podias "pegar" (salvo seja).
De resto, só o fazes porque o Jesualdo já prescindiu do adorno piloso...
P.S. - para não variar, Funes "goleou".
 
RPS: registo que não respondeste ao Funes que veio aqui achincalhar-te.
A mim, incitaste-me a vir comentar, obedeci, fi-lo com moderação e algum bom humor e qual é a paga? Uma tacadinha... Estou muito sentido.
 
Eu diria mais,rps.As enguias da Murtosa são uma referência incontornável da gastronomia europeia.
 
tens a certeza q é taberneiro?
é que não entendo nada de fut....
eheheh
jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?