19.9.07

 

Invertebrados (RPS)

Os acontecimentos desta noite, em Alvalade, são uma vergonha.
Aplaudirem um golo do adversário?! Até eu que não sou sportinguista fiquei incomodado.
Não há um “lagarto” teso, com espinha dorsal, que se rebele?
Aquilo não é fair-play é ausência total de killer-instinct, é falta de coluna vertebral.
Quem se comporta assim não merece ganhar nada.
Vão discutir atrasos de bola ao guarda-redes ao c… que os f…!

Comments:
E por acaso, eles ganham alguma coisa???
 
Pois, que se aplauda o "regresso" de um antigo jogador, no perfilar das equipas, ainda é aquela. Agora, aplaudir o infortúnio provocado pelo mesmo, é sinónimo de falta de amor-próprio.
 
Aqui o sportinguista se acusa: o que se aplaudiu foi o gesto de Ronaldo de "pedir desculpa" pelo golo, não o golo. Mas, mesmo que fosse, é mesmo a mentalidade andrade "até os comemos, carago" de RPS que se revela. Não se pode aplaudir uma jogada do adversário??? Falta de cultura desportiva, é o que é !
 
É isso mesmo, McJaku! Desta vez estou contigo.
Só não comento este post, porque não sei o que é que RPS quis dizer com o "Vão discutir atrasos de bola ao guarda-redes ao c… que os f…!".
De certeza que não é que linguagem que nós, viscondes, usemos.
 
Os atrasos de bola ao guarda-redes que não são atrasos mas sim cortes,deram um livre indirecto dentro da área, erradamente marcado como toda a gente sabe, portistas inclusive (embora só alguns o admitam em público), que pode valer uma vitória no campeonato. É por essas e outras que nós, Sportinguistas, ganhamos poucas vezes... Quanto aos aplausos ao CRonaldo não gostei. Ele que vá fazer vénias para o caraças, pois devia era ter falhado o golo de propósito. Mas é verdade o que escreveu MC Jaku: o público não paludiu o golo; aplaudiu, sim, a vénia de desculpas feita depois dos abraços dos jogadores do ManUnited.
 
fair-quê? o grande mestre era o José, russo o tenha.
 
Ó meus queridos sportinguistas, ao fim de tantos anos a conviver connosco não aprendem nada?! Só se festejam os golos da nossa equipa (ok, no meu caso e do RPS é fácil,são muitos e frequentes) e mesmo assim nem em todas as oportiunidades... Ai, estes lagartos não percebem nada!!!

Ah, e atrasos para guarda-redes são efectivamente atrasos para guarda-redes, não venham com tretas!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?