11.9.07

 

Cair em graça (RPS)

Por acaso, gosto muito mais de rugby do que de basket. Mas é notório que a selecção de rugby caiu muito mais no goto da imprensa do que a selecção de basket. Mais vale cair em graça...

Comments:
o corolário disso é a forma como disseram que Portugal "só" tinha que ganhar à Grécia para seguir em frente.

como se a Grécia não fosse quase uma potência do basket...
 
Será que é pelo formato da bola?
 
De uma maneira ou de outra,pobre imprensa desportiva portuguesa...
 
Sardanisca, o problema não é da imprensa desportiva, é da imprensa, em geral. Com a característica de, neste caso concreto, a ignorãncia ser comum em ambas, com natural agravante para a desportiva, que tinha obrigação. Assim, com envados especiais aos eventos e tudo, sobra espaço para a asneira, acho que sobretudo na rádio; ontem no 3º tempo do Portugal - Grécia, a pivot de serviço de uma rádio de referência dizia que o fim do jogo estava iminente e que o sonho estava desfeito. Saberia ela que a Grécia é a campeã da Europa e que Portugal se qualifica pela primeira vez ? Saberia ela que a maioria dos jogadores não joga regularmente nas suas equipas, tapados por estrangeiros ?
Mas retomando o post, que subscrevo até no gosto pelo rugby, o rugby, enquanto desporto de elite, goza de favores especiais. Mas eles merecem !
 
Mesmo que por pouco tempo, até foi bom ouvir falar de rugby e de basket nas rádios, jornais e afins.
Mas hoje lá volta tudo à "normalidade", não é verdade?
 
Quase à normalidade Custódia C. C.
O casal McKann continuará a ocupar 90% dos noticiários, mas agora teremos também o caso da mãe que cortou o pescoço aos filhos.
 
É bem verdade. Estranhas prioridades.
 
É isso mesmo... quanto não «vale cair em graça...».
 
O Rugby goza de favores especiais? E que dizer do futebol? Caro RPS, o Rugby não caiu em graça. Em permanente estado de graça temos as máfias do futebol. Tudo o resto parece exploração desportiva, comparativamente.
 
o país está farto de bolas redondas cheias de ar... (como as cabeças de alguns governantes parecem ser).

:P

beijo
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?