6.8.07

 

O Rei (RPS)





O Vitória de Guimarães apresentou-se aos sócios com os jogadores vestidos de cruzados e o treinador, Manuel Cajuda, vestido de D. Afonso Henriques. Uma fantochada. Mas não deixo de simpatizar com o Cajuda.

Comments:
É caricato!
 
A avaliar pela foto, uma fantochada, de facto.
 
opsss cada vez pior............


jocas maradas ........
 
Alguém se esqueceu de avisar as criaturas que Carnaval é em Fevereiro e a Feira Medieval em Santa Maria da Feira?!!! ridiculo... qualquer dia ainda vamos para o Dragão todos vestidos de principes, princesas e... com os próprios dos dragões!!!
 
Poupem-me...
 
Era desnecessário...
 
Eu também simpatizei sempre com o Cajuda. Dele retenho duas coisas: a primeira quando treinador de equipas em fuga à despromoção a assumir SEMPRE as culpas das derrotas (exemplo: o redes dá um peru e sofre golo. A seguir o ponta-de-lança falha de baliza aberta e Cajuda ao Domingo Desportivo: "a culpa é toda minha, os meus jogadores foram, hoje, uns heróis, etc, etc"); a segunda, após uma derrota com o FCP nas Antas, enquanto treinador do Braga, a dizer: "se não viéssemos cá teríamos perdido cinco-zero por falta de comparência. Assim só levamos três-zero, foi melhor ter vindo".
Quanto à foto, só acredito que não foi uma montagem porque vi a mesma ontem num jornal, garantindo o periódico a veracidade. Que cromalhada
 
Simpatizo sempre com os Ca-judam.
 
Em jeito de provocação: VIVA a ACADÉMICA...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?