31.8.07

 

Insegurança entre comas

Os relatos, mesmo os mais sóbrios, falam em "insegurança" na "noite do Porto".
No primeiro dia pareceu-me exagerado, como se as discotecas às 5 da manhã fossem a noite do Porto. Ou como se uns tiros na 24 de Julho em Lisboa transformassem o Bairro Alto num barril de pólvora.
A seguir, ai jesus,
"chicago dos anos 30" por um autarca à beira de um show de aviões
e um senhor inspector "muito preocupado"
em nome da corporação.


A violência de que se fala

é como um craque de 18 anos contratado por um clube grande.

Só não cheira a leite.

De flop a promessa, está tudo no catálogo.

Comments:
Meu Deus...o que estou eu a perder fora da minha cidade! que maravilha, lol, tenho de voltar!
 
é o mediatismo... altera proporções!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?