1.7.07

 

Tempos perigosos (RPS)

Aceito que não é correcto que um médico de um Centro de Saúde coloque no seu local de trabalho, que é de acesso público, um papel com críticas ao ministro do sector.
Aceito que - num serviço público ou até numa empresa - um caso deste tipo (não necessariamente este caso, que não conheço a fundo) possa ser objecto de um procedimento disciplinar. Mas nunca nos moldes em que o episódio se passou. É que não podemos aceitar que o visado pelas críticas reaja dando cobertura a uma delação. O dr. Correia de Campos, agora, e a dra. Maria de Lurdes, antes, com o caso da DREN (e com eles, convém não esquecer, o bacharel José Sócrates) disseram ao país que a "bufaria" é um método aceitável. Mais: que é um método correcto e justo.
Como se não bastasse isto, sabemos que, neste caso de Vieira do Minho, o delactor é dirigente do PS, o "réu" é autarca da CDU, a chefe do "réu", que foi responsabilizada pelo sucedido e corrida, é casada como um autarca PSD e que o seu substituto é autarca do PS.
Isto está a ficar perigoso. São tempos perigosos, estes, os da governação "socialista" de Sócrates. Pelas razões óbvias e pelas outras. É que, ao saber de mais este caso, dei comigo a pensar que nos tempos de Guterres ou nos de Santana Lopes isto não era assim. Quase se me afiguram tipos aceitáveis para nos governarem...

Comments:
Perigoso e ridículo, é o que isto está!
A aceitação dos bufos e tudo o mais que se seguiu.
O ministro Manuel Pinho começou a saber a "mais valia" do silêncio, nos últimos dias, o ministro Mário Lino, ao que parece, também e ... vai de lá, desata-se a língua ao ministro da Saúde!
 
Guterres e Santana Lopes??????
Meu Deus, esses nunca serão tipos aceitáveis para nos governarem....
 
O Bonacheirão e o Depravado, queres tu dizer ..... :)
 
O Santana nem dava por nada, tão ocupado que andava a cuidar das suas peneiras... o outro era só totó.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Mas que começam a ser tempos perigosos, isso começam.

Nunca esperei que fosse qual fosse o governo de Portugal, isto pudesse vir a acontecer.
Mas se fosse o CDS/PP, ainda havia uma desculpa, agora com o PS...
 
antes o Santana que o Guterre ou " Só cracia!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?