5.7.07

 

Sim! (RPS)

O amigo Funes costuma dizer que há, basicamente, dois tipos de pessoas: as que dizem "sim" e as que dizem "não". Devo reconhecer que sou do grupo dos que dizem "não".
Obviamente, que não há ninguém que diga sempre "sim" nem ninguém que diga sempre "não". Por isso, sendo do "não", venho aqui dizer "sim". Aos Arcade Fire. Junto-me ao coro de panegíricos que se ouve por aí desde há dois anos, desde um final de tarde de Agosto, em Paredes de Coura. Estava lá e falei disso aqui.
Eles voltaram, agora, a Lisboa, e mostraram que são o maior fenómeno do momento. Deram, de novo, um concerto fabuloso! Gosto da música deles e, para além disso, são excepcionais em palco. O acaso faz com que, dentro de dias, estejam de novo perto de mim. Vou ver, de novo.
A unanimidade à volta deles é tal, que me apetecia mesmo dizer "não". Mas não consigo. Digo "sim!!!!!" com muitos pontos de exclamação.


Comments:
Eu digo "NIM" porque não conheço devidamente os senhores.

Mas que entusiasmo, RPS, nem parece teu....
 
... eu enervo o Big porque, contrariamente ao treino psicológico que ele teve para controlar conversas, quando a pergunta exige sim ou não eu respondo com "no entanto" ou com uma pergunta assassina e para as perguntas que exigem uma resposta elaborada respondo com um seco sim ou não. Como os politicos diz ele...
Bjicos de Skiathos
 
não será em vão que os arcade fire são uma das bandas de eleição do Mr. Bono Vox...
e SIM eles são de facto muito bons... mas NÃO infelismente nunca tive o prazer de assistir a um concerto deles...
 
Estamos conversados!
 
O concerto foi absolutamente fabuloso, eles são incríveis. Por momentos perdi a noção de tempo e espaço. Gosto quando a música me conquista assim, e fiquei rendida aos Arcade Fire.
Que sorte tens em ir vê-los novamente!!!
 
E junto-me ao coro dos sim !!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?