20.7.07

 

Plaza Real (RPS)
















Amigos, familiares, conhecidos falaram-me de 30 mil coisas de Barcelona. Nunca ninguém me tinha falado da Plaza Real. Só os Mão Morta, no seu tema "Barcelona", mas não tinha ouvido. Ou tinha, mas não escutei. É o meu sítio em Barcelona.

Comments:
Anseio por conhecer Barcelona.
Quem sabe não convenço o meu J. e vamos lá em Setembro... Quem sabe...

Bom fim-de-semana!
Aproveite muito bem ;)
*.*
 
Falo-te eu Plaza Real. Quando lá estive estava "ocupada" por uma multidão de estátuas de produtos recicléveis, estilo latas de coca-cola. E havia barreiras. Falo-te dos restaurantes das arcadas da Plaza Real, com os seus empregados indianos, paquistaneses ou lá o que era. Um tinha umas canhas de mais de meio litro e que custavam tanto como o bife.
Sim, a Plaza Real é fixe. Mas, em Barcelona, o que é que não é fixe ? Só as filas para o Bus turístico. E, Funes, no primeiro andar do autocarro - e não no segundo, como postaste, o que se vê de Barcelona encanta.
 
Tens um desafio lá no meu cantinho! :)
 
Dos Mão Morta conheço "As noites de Budapeste"... "Barcelona"??
 
De facto, e a acreditar no que dizes e nas fotos, a praça é muito bonita, diferente, exótica.
Não conheço a "Barcelona" dos Mão Morta, mas conheço a do Freddie Mercury e da Montserrat Caballé e é lindíssima!
 
Budapeste e Barcelona são 2 temas dos Mão Morta que estão num disco chamado Mutantes S-21, considerada por muitos a obra prima do mestre. É um disco inteiramente dedicado a cidades viciosas (como dizem nuestros hermanos). Peço desculpa pelo esclarecimento, mas achei pertinente.
Espero que o RPS não tenha sido apanhado pela Guardia Civil.

Cumprimentos.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?