29.7.07

 

Bons velhos tempos... (RPS)




Um amigável entre os dois teve porrada à moda antiga.
Poderá parecer paradoxal, mas é bom para o futebol.

Comments:
Este duelo promete escaldar... Este e outro. Da última vez que o Leixões esteve na 1ª, até com facas de escamar peixe fomos ameaçados.
 
O Estádio do Mar foi o único recinto desportivo deste país em que levei na tabuleta, num jogo que o Sporting ganhou ao Leixões salvo erro 3-1. Apesar de tudo, bem vindos à I Liga!
 
É como as placas tectónicas, quando há sismos a tensão entre estas diminui
 
Agora é que se vai ver o que é uma grande equipa!
From Matosinhos to the world! Porradinha da grossa!
 
Pancadaria.. O povo adora! loool

Uma óptima semana! *.*
 
Nos gajos de Guimarães só se perdem as que caiem no chão... só vi porrada perto de mim no Afonso Henriques. E acreditem que não estávamos a fazer nada de mal...
 
Vindo do Granel só foi com o Beira-Mar!
 
Viva a testosterona!!! ;)

Beijinhos e passa l� pelo planeta... Diz que h� novidades...
 
Os gajos do Leixões são assim, pá!
Quando era miúdo, vi lá um jogo com o Sporting em que os gajos invadiram o campo, só porque o árbitro validou um golo que o sporting marcou a dois ou três minutos do fim e que desfez o 0-0 que até então se registava.
Os gajos queriam que o árbitro anulasse o golo, só porque, no momento em que foi marcado, o jogo se jogava com duas bolas em campo. Meia equipa do Leixões entretinha-se em passes no centro do terreno com uma, enquanto o avançado do sporting marcava golo com a outra.
Invadiram o campo, imagine-se!
 
i´m gonna get myself connected
 
hey, Zekez, e não conseguiste fazer com que McJacku te acompanhasse nesse jogo?

lol, estou a brincar, McJacku!
;o)
 
Everything: Da vez que apanhei na tabuleta estava sozinho - e devia ter uns dezoito anos. Mas da última vez que fui ao estádio do Mar, talvez em 1987, era Pedro Rocha treinador do Sporting e o vigarista Jorge Gonçalves seu presidente, fui realmente acompanhado do Mc Jaku e de um miúdo de Matosinhos, de nome Galante, que era irmão de um colega de faculdade e torcia simultaneamente pelo Sporting e pelo Leixões. O Sporting ganhou o jogo por 2-0, Silas marcou um dos golos (o outro não me lembro) e saimos do campo a correr porque no final houve umas mulheres que começaram aos gritos a dizer que o Leixões tinha sido roubado e, antes de começar a mocada, o miúdo Galante deu corda aos calcantes, eu e o Mc Jaku seguimo-lo. Dessa vez não levamos mas pouco faltou.
 
É assim que se criam grandes amizades. No norte.
 
Everything, a confirmar a tendência de Zekez em se arvorar em vítima de espectadores em fúria, tivemos anda ainda um caso desses num torneio de futebol de salão (não confundir com futesal) do Gaia. Foi salvo por mim e principalmente pelo caro do meu pai
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?