10.4.07

 

Já ouvi isto ou ainda vou ouvir?... (RPS)

"Há por aí frequentes queixumes de que não temos por cá informação completa. Nada, porém, do que de verdadeiro se passa e que ao público interesse deixa de ser trazido ao conhecimento dele.
Mas não é informar bem o público deitar mão a todos os mexericos, a todas as intrigas, a todas as fantasias, ouvidas nas mesas dos cafés ou a algum intrujão imaginativo, para as lançar cá para fora como grandes e sensacionais revelações".

Comments:
Bom dia RPS!
Ja estou de volta... nao consegui passar pelo Porto desta vez mas daqui a duas semanas, quando voltar, vou ai passar um dia.

Bjicos
 
Corremos o risco de vir a ouvir, cada vez mais. Se eu ouvi bem a notícia duma decisão judicial...
Se o que incomoda alguém deixa de poder ser dito ou escrito, não sendo calunioso, então passamos a viver só de "imprensa cor-de-rosa".
Sempre julguei que ofensiva era a calúnia. Mas não sou juiz, sou só cidadã.
 
hummm...

o que aconteceu na vida da Rita Egídio e da Raquel Henriques para estares a insinuar isso???
 
Acho que a frase correcta é: "Ouvem-se por aí..." e não "Há por aí...", mas posso estar errado.
Não creio que voltes a ouvi-las. Pelo menos ao Sócrates (já não digo o mesmo de Cavaco). Ele é mais dado aos telefonemas ameaçadores, do que aos avisos paternais em conversas de família.
 
Viva as intrigas e as fantasias. A vida não seria a mesma sem elas....
 
Estamos quase como os americanos, qualquer dia temos uma comissão para avaliar se os estagiários fazem bicos ou não fazem bicos. E o que é importante a passar ao lado.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?