11.2.07

 

Obama (RPS)

Algo de verdadeiramente interessante, em dia de referendo ao aborto: lendo a imprensa, verifico que, nos Estados Unidos, Barack Obama apresentou a sua candidatura às primárias dos Democratas e vai disputar a candidatura à Casa Branca contra, entre outros, Hillary Clinton. Ainda sei pouco sobre Obama, mas começo a simpatizar com ele. Para já, parece-me bem melhor que Hillary.

Comments:
Porquê?
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Hillary Clinton perdeu muita da credibilidade que apresentou na sua primeira candidatura para senadora. O apoio à guerra do Iraque foi a sua maior falha, que ainda não corrigiu. Mas houve outras, que deixaram os seus eleitores, nomeadamente as mulheres, muito insatisfeitos. Barak Obama é visto como um muito provável vencedor. E a América poderá vir a ter o seu primeiro presidente preto. And it's about fucking time!
 
Bom dia RPS,
Creio que vai ser uma eleiçao interessante... o primeiro presidente negro ou a primeira presidenta... e se a gaja ganhar, o que chamam ao Bill?

No outro dia tentei deixar um comentário respost a tua pergunta mas o blogger por estes lados anda um bocado magano... escrevo os comentários e quando os publico diz-me que houve um erro. E depois nao tenho paciencia para os esrever de novo. Em principio vou expor no reino luso la para Maio... depois dou mais pormenores e envio convite para a abertura. Nao seria tao interessante alguns blogamigos conseguirem estar presentes?

Bjico gordos
 
Obama... Osama...

Pois, que isto não vai correr nada bem!
 
Uma coisa parece para já certa: ou uma mulher ou um negro (vá lá, meio-negro) vão chegar à Casa Branca. Qualquer uma das duas possibilidades traduzirá um facto inédito. Mas só o último implicará uma mudança.
 
Antevejo Hillary a presidenta e Obama a Vice-Presidente.É novo, pode esperar 8 anos.
 
Estão-se todos a esquecer de Rudy Giulliani...
 
Gostei da proposta da Rosario Andrade,,,
Quando houver exposição, eu quero ir, se souber.
-------------------
Mulher ou negro na presidência USA, duas bonitas hipóteses!
Obama é uma boa ideia. Nunca será pior do que o que já se sabe...
Só pode melhorar.
 
desculpa lá, RPS, mas ninguém te entende!

por um lado achas que a Royale da frança é toda jeitosa, agora vens dizer que achas este obama bem melhor que a clinton...

bem, pela boca dele nesta foto posso-te dizer que o bill o acha bem mais aprazível que a hilary!
loooooooooooooooooool
 
Estou a gostar dele, mas o rapaz teve azar: o seu nome do meio é Hussein (nome este que ele prefere não usar), e há facções mais ligadas à Direita que já andam a usar isso para denegrir a imagem dele. Só por isso até já gosto mais dele.
A Hillary não suporto.
 
Mas se sabes pouco sobre ele como podes achá-lo melhor do que a Hillary?
Baralhei-me.
 
Vamos ver se o discurso de Obama,tão politicamente correcto,se mantém e aguenta quando chegarmos mais perto da nomeação democrata.E por muito que me desgostem os republicanos,não devemos esquecer Giuliani,como refere um anónimo anteriormente.
 
Giuliani sofre de cancro.
Na América, obcecada com os mitos da saúde e da eterna juventude, isso é fatal para qualquer aspirante à presidência.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?