22.2.07

 

Declaração (RPS)

Muitos tê-la-ão e é muito importante que dela façam uso. Mas a alguém que apoiou a revolução cultural chinesa e Mao Tsé Tung não reconheço qualquer autoridade moral para questionar violações de Direitos Humanos eventualmente praticadas por uma nação como os Estados Unidos.

Comments:
Como és cruel RPS ! Uma vez na lama, sempre na lama ! Cometeu um erro, para sempre esse erro lhe coartará o direito à "autoridade moral".
RPS,sei bem que não gostas dela, dos seus modos desbocados, mas não podes às 2ª, 4ª e 6ª condenar a hipocrisia e nos intervalos condenar quem diz francamente o que lhe vai na alma.
PS Ooops, estav já a carregar no enter quamdo me lembrei que se calhar este post se dirigia a Durão Barroso ou J Pacheco Pereira e não a ela...
 
Erro lógico frequente, caro RPS. Chama-se a falácia do contexto. O exemplo clássico desta falácia é uma frase atribuída a Hitler e que, por certo, ele nunca pronunciou. Dizia Hitler: "a teoria da relatividade é falsa, porque Einstein é judeu".
A eventual violação dos direitos humanos nos EUA não depende, obviamente, de quem a denuncia. É uma realidade independente. Ou se verifica ou não se verifica. Não depende de quem a proclama.
Claro está que tu podias ter tentado descredibilizar a eventual denúncia de violação de direitos humanos, por ele vir de fonte pouco digna. Mas não foi isso que fizeste. Aparentemente, aceitas que os EUA não respeitam os direitos humanos, mas dizes que isso não pode ser denunciado por um maoista. É um erro lógico.
Chateia-me um bocado andar ultimamente a concordar sistematicamente com McJaku.
 
o hitler gotava de fallatia!? como se faz uma fallatia? é bom!? :)
 
Com Funes, medito.
Com a Candida, rio.
Em boa hora cá vim.
-------------------

A RPS, desejo uma boa semana.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?