31.1.07

 

Referendum (RPS)

Concorda com a despenalização de Anderson Polga, se realizada por opção do Sporting Clube de Portugal, nas primeiras 72 horas, pelo Conselho Disciplinar da Liga de Clubes de Futebol Profissional?

(roubado aqui)

Comments:
ah ah ah....

Boa!

Coitado do Polga...Não o penalizem, ja lhe basta ter de aturar o Paulo Bento...
 
É favor não invocar o santo nome do Sporting em vão!
 
NÃÃÃÃÃÃOOOOO! Porquê? Porque não...
 
Estou com slm.
 
não, mas concordo com a despenalização de Ricardo Quaresma!
:o)
 
Fiquei confusa. Então tu não és contra referendos?
 
O Polga não deu mão à bola. Foi contra a mão do Rodrigo Tello que a bola impulsionada pelo remate do avançado boavisteiro foi embater no lance que deu origenm ao penalty (indevidamente) marcado pelo árbitro contra o Sporting. Assim, se alguém tem de ser punido com amarelo é o Tello e não o Polga. Não percebo onde está a graça deste post.
 
NIM!
 
Sou pela vida. Voto no Não ao scp!
 
Fico chocada com estas graçolas.
Está em causa o sofrimento e a humilhação das mulheres que abortam. Está em causa a dor das mulheres que vão presas por abortarem. Está em causa a liberdade das mulheres subjugadas às mãos do poder patriarcal da nossa sociedade machista. Está em causa o estigma aviltante da maternidade forçada.
E estes parvalhões andam aqui a gozar e a fazer piadas com o sofrimento das heroicas mulheres deste país.
Parvalhões sexistas!
 
Boa tarde!
Concordo com tudo, embora não tenha idea nenhuma de quais são essas pessoas. Desculpem o Sporting qué é? O futebol qué é?
Obrigada.
 
Ó Graça Oliveira, é por causa de pessoas como tu que o "não" vai ganhar outra vez...
 
Eh pá, neste tenho dúvidas!
 
mais vale cair em graça que ser desgraçado e triste como a desgraça oliveira...
 
Fica-te bem o nome, parvalhão sexista. Representa bem o tu és.
Todos os parvalhões como tu gostam de brincar e fazer piadas com assuntos sérios.
Mas enquanto tu e os teus se riem das graças sem graça que dizem, há mulheres que se esvaiem em sangue num vão de escada, compelidas à humilhação de um aborto clandestino.
 
Graça Oliveira:
Eu sou mulher, caso puder votar, seria pelo sim. A minha posição sempre foi clarinha e não mudou nesse sentido. Mas penso que o RPS e o "Parvalhão sexista" têm direito de dizer todas as piadas que queiram. Podemos rir até com a nossa própria morte. E eu não deduzo necessariamente da escrita deles que gostem de ver mulheres a abortar clandestinamente nem mortas e tudo isso que disse a senhora. Acho que há muitos blogs onde a Graça pode deixar as opiniões dela. É certo que neste post, o RPS estava a dizer uma piada e não vai mudar isso porque a Graça ou outra mulher vão se chatear. Desculpem se tiver feitos muitos erros. Não sou portuguesa.
 
Eu não estava a fazer humor com esta questão. Quem o fez foi o autor do blog. A história das mulheres a esvairem-se em sangue em vãos de escada é muito impressionante mas eu não sou culpado disso. Ninguém as mandou abortar. Se não querem ter filhos usem preservativos, ou então tomem a pílula (não falta informação sobre o assunto actualmente, ao contrário do que acontecia há trinta anos). Ou tenham os filhos e depois dêem-nos para adopção. Tenho mais pena daqueles que não puderam sequer nascer. E para dizer isto não preciso de insultar ninguém.
 
opss que pena não seres mulher..........

sim para ti aí em cima....parv......sem insultos.....bastava se.lo por um dia.............na hora do parto sei lá.............morre tb tantas ainda...................bang .......morreste
 
freud explicaria, a nomenclatura do blog onde encontraste isto!!!!!!!!

feniana
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?