28.1.07

 

Este indivíduo repugna-me! (RPS)


Comments:
Porquê?
 
Porquê?
 
Há uns anos não dizias isso...
 
Quem é?
Seja quem for, acho que não devias dizer isso, porque um dia destes o FCP compra-o e depois, esquecido, vens aqui pôr uma foto do gajo e dizer que ele faz parte de qualquer selecção dos melhores do mundo.
 
Funes tirou-me as palavras da boca. Quem é o indivíduo?
 
ele já esteve na sibéria, que é o que merece quem se porta mal!

de qualquer maneira o castigo vai continuar no clube da luz...
 
Ora, ora, o FCP já não precisa do Derlei para nada. Pois acaba de contratar o fabuloso Wanson Renteria, que vem para arrasar...
 
Ah Derlei, já foste dos meus preferidos. Agora... vai à merda!
 
Ah bom!
Acabei de descobrir quem é e porque repugna a RPS...
 
Quem é a criatura? Medonha, por sinal...
 
Tem mesmo cara de jogador de futebol....
 
Quem é o gajo???

(Aquilo das Sanjo quis dizer que a bota está mal desenhada??rs..)
 
Não reconheço a fotografia, mas, conhecendo RPS, o nome Derlei vem-me à baila. Clico no botão direito do rato, vou a properties, confirmo a minha intuição:Derlei se chama a fotografia.
Este post revela RPS no seu pior: ingrato aos que tantas alegrias lhe deram, cruel e ditatorial ao querer impedir o direito ao trabalho de um profissional:ora va-mos lá imaginar que RPS ou JPF se transferiam para outro media "credível" e eu viesse aqui dizer que ele me metia nojo.
Creio que as contas entre Derelei e o Porto estão saldadas: ele ajudou, e de que maneira, a ganhar campeonatos, Taça UEFA e Champions e uns milhões de euros de mais valias pela transferência para Moscovo. Ele foi ganhar 40.000 contos por mês, por via da notoriedade que o clube lhe deu. Pensando melhor, Derlei ainda é credor do Porto, não o contrário.

PS Fontes próximas contaram-me ontem que Derlei teria comprado uma vivenda em Miramar, próximo da já famosa vivenda do Pinto da Costa-nunca-estreada-devido-à Carolina-ter-ido-embora. Será mais uma manobra estilo Edmilson pra desestabilizar o Benfica ?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?