18.1.07

 

Da beleza tonta. E também da ligeireza e irreponsabilidade de um certo pensamento esquerdista main-stream. (RPS)

(...)
Na Pequim violadora dos direitos do homem, a candidata ao Eliseu Ségolène Royal disse que queria um mundo multipolar, livre da hiperpotência que decide por todos. Um dos seus anfitriões gabou-lhe a elegância e achou que ela ficava muito bem de encarnado.
(...)
Pensar, como George Bush, que quem não esteja connosco está contra nós, é mau. Não saber, como Ségolène Royal, quem está connosco e quem não está, é pior.

(José Cutileiro, in Expresso 13/01/2006)

Comments:
è o valor do "económico", são eles que contam. VALORES? já não existem.
 
A China e a Índia são hoje "cobiçados" amigos...
Milhões de consumidores, muita pobreza, mas muita riqueza também, por lá, em ambos os países.
 
valores? é como cagar...é gratis não te-los.
 
Li esse artigo de Cutileiro. É como já escreveste aqui: é obrigatório lê~lo. O anti~americanismo de alguns sectores de esquerda é perigoso.
 
O maior problema é mesmo esse, as pessoas não se interessam pela importancia das coisas que defendem e sim pelo lado a que elas pertencem, mesmo que essas coisas estejam erradas!
Tens ido ao Mercedes? Hoje vais lá?
beijinhos
 
Não li o artigo, mas título que escolheste também parece curioso!
 
Realmente, que local para proferir um discurso destes! Estaria distraída a rapariga?
 
Caro RPS,
O teu post, melhor ainda, o seu inefável título, que aliás está escrito de modo que muito me agrada, revela apenas misigenia: fosse a criatura feia ou, imagina lá, fosse o seu inefável marido, com aspas e sem aspas, e chamar-lhe-ias burro ou pior. Assim, chamas-lhe beleza tonta.
Ora, se perderes 5 minutos com a biografia da candidata, verificarás que a sua vida, para além de ter filhos, se pode resumir em conseguir o que à primeira não a deixam fazer. Donde a senhora pode ser loura, mas é certamente pintado...

PS Leio nos jornais que Ségolène despediu o porta voz porque este teria dito que o único defeito da candidata era o marido, Jean François Hollande, presidente ou similar do PS francês
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?