3.1.07

 

Carolina ou a noticia que parece mentira

"Já no Hospital de S.João, do Porto, o bebé do ano, conforme o designaram no serviço de Pediatria, é uma menina abandonada sexta-feira na casa de banho do quarto piso do centro comercial Dolce Vita(...) O Instituto Nacional de Emergência Médica, alerrtado para a presença da recém-nascida no local, levaria a menina para o hospital, já durante a madrugada. A menina procura a mama e ainda tinha o cordão umbilical (...)A situação da menina, a que as enfermeiras puseram o nome de Carolina, já foi comunicada ao Tribunal de Menores."

in DN, 2.01.07, por Alfredo Mendes.

Comments:
:o\
 
Não tinham um nome mais giro para por á miuda?!!Que mazinhas!! Se fosse menino queres ver que punham Pinto da Costa.....ehehehehe
 
é uma puta de uma piada de mau gosto...
sinceramente...
 
É triste, é muito triste, mas não é pior do que a criança de Monção morta de maus tratos pela mãe (supõe-se, porque é a mãe que está presa).
É sobretudo triste porque ninguém disse ou ninguém convenceu aquela mãe que existem mecanismos legais e discretos de oferecer o bebé para adopção, sem a culpa e o espectáculo e eventualmente as consequências legais de a deixar na casa de banho de um shopping, por muito limpas e asseadas (e são) as casas de banho do Dolce Vitta.
Quanto ao nome, má sorte que tivesse nome de puta. Mas Carolina é e continuará a ser seguramente um belo nome
 
O Dolce Vita não fica para os lados das..pois e Carolina não é o nome da...pois e tudo isto não se passou neste país de merda? POIS!

Saudações infernais!
 
Infelizmente, notícias como estas andam tão banais que já não parecem mentira....
 
Parece mentira, parece mentira mas vai acontecendo. Dolorosamente, de tempos a tempos, ouvimos algo parecido.
EDUCAR - EDUCAR - EDUCAR ....Famílias, escolas....EDUCAR,

para o civismo, para a responsabilidade, para a dignidade!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?