30.12.06

 

Objecto completamente inútil (RPS)


Comments:
"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
Mário Quintana

Desejo que 2007 seja o grande ano de sua vida...Bjs
 
Por aqui ainda serviria... mas apenas para proteger um pouquinho do sol de dezembro. Pras chuvas de verão, o bom mesmo é esquecê-lo, e ir pra rua, tomar banho, molhar o corpo dos pés a cabeça e refrescar-se, rindo.

...........................
Querido Rps,
foi muito bom te descobrir na globosfera, em 2006. Bons momentos. Fez aumentar minha vontade de conhecer Portugal. Nesse dia, espero fazer um grande encontro. Num desses cafés que Ccc e Miguel falaram... E com toda a turma: tu, Luís F, Luís o Lad, Ccc, Miguel, Martinha, Miranda, Araj, Gnoveva, Ana, Claudynus, e quem mais vier!! Já pensaste??
Será uma festa!

Grande beijo!
Grande 2007!
;o)
 
dass, que dejecto de objecto!!

odeio o que chamo "a sociedade do guarda-chuva" em que as putas das pessoas que o levam pensam que são mais que os outros e quando chove têm que ir encostadas no beiral para apanhar pouca chuva... no guarda-chuva!

lanço cada olhar incinerante e às vezes um ou outro encontrão para a puta da velha ir para o lado de fora do passeio já que vai de chuva-guarda!

mais uma para a malta dos blogs me adorar...
 
É bem verdade, Everything!
As palavras do comentário anterior foram-me tiradas da boca.
Adoro-te, Everything! Dá-me a tua camisola.
 
:o)))
está guardada, camarada Funes!!
 
R, um bom 2007 para ti.
Beijos.
 
Isso é porque não sabes usar a imaginação.... ;-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?