10.10.06

 

Vinho (RPS)

A cena repete-se a cada repasto...

Arlindo do Rêgo - Oh pá, escolhe tu o vinho...
Eu - Não, pá... Escolhe tu...
Arlindo do Rêgo - Não, és tu...
Eu - Não queres escolher tu?...
Arlindo do Rêgo - Não, não, não... Escolhes tu...

Cedo. Questiono os pratos escolhidos. Avalio a disposição de cada um. Consulto a carta. Reflicto. Pondero. Decido. Anuncio: marca X.

De imediato, intervem Arlindo do Rêgo:
- X? Não achas melhor o Y?...

Irra! Por que me manda ele escolher o vinho se, no final, é sempre ele que escolhe?!

Ontem, não escolhi mesmo. Fê-lo zekezcarvalho: Quinta do Cardo, branco.
Arlindo do Rêgo prefere tintos, mas, estranhamente, não contestou.
Só a mim...

Comments:
Há dias assim...
 
mas é uma boa pinga...
soube bem?
 
Comigo Arlindo faz o mesmo, mas começa logo em relação à escolha da mesa onde nos sentamos. E depois tenta sempre convercer-me a escolher pratos exóticos como anchovas fritas em banha da cavalo, chocos podres recheados de estrume de porco, pizza italiana, e coisas assim.
 
O Arlindo é um amigo da "onça".
Há-de ir para o inferno!!!
Dá-vos a chance e depois tira-a...
Ora isso dá direito a condenação ao fogo eterno.
 
Boa escolha!
 
isso é perseguição.....esse teu amigo é decidido e vcs não dão contam.....eheheheh
jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?