24.9.06

 

Reflexão com mais de um mês de atraso (RPS)


Nas costas dos outros, vemos as nossas.
A sacanice que o prof. Jesualdo fez ao Boavista mostra que ele pode também, a qualquer momento, fazer-nos uma sacanice qualquer.

Comments:
O "polvo" do futebol..anda zangado....
Paulo
 
calma!
para o Jesus Alvo já foi uma sorte do camandro ter o FCP atrás dele...
não vai ter um convite assim tão fantástico como o que teve nem que, como espero, ganhe a Champions League, o campeonato betadine e a taça de oeiras!
 
ok...até de mando kissessssssss
mesmo q escrevas só de fut......

jocas maradas
 
Confesso que não percebi como o fcp foi contratar este gajo, já que o sonho do tipo há mais de 18 anos era ser treinador do fcp agora não larga aquilo tão depressa. Havemos de ver o sr Jorge Nuno e seu seguranças a tentarem arrancá-lo da invicta...
 
A sacaniceque o prof fez ao Boavista foi uma sacanicesita. Qualquer treinador faria o mesmo. e sim, seo Barcelona o quiser contratar o professor fará o mesmo ao Porto, como aliás outros já o fizeram. Pode não ser muito lindo, mas é a lei da vida. Também tu, se te oferecerem o carcanhol suficiente, te tranferirás para uma estação concorrente, mesmo com pena.

Aliás,nesta altura dos acontecimentos, com ameaças múltiplas estilo "tú sabes que eu sei" e cada dia a confirmar-se aquilo que já se sabia ou suspeitava,esta é uma pulhice bem pequena. Acho até que bem podiam dizer volta Dias da Cunha, estás perdoado
 
AhPoiZé!
 
Não é por nada, mas o Barcelona sendo o colossal clube que é, com a equipa que tem e com dinheiro que tem só se estivessem muito desesperados iriam contratar o prof. Jesualdo. Desculpem mas é a minha opinião.
 
Não se preocupe que eu sei de fonte segura que o boavista não ficou a perder... pelo menos no que diz respeito aos cofres!
 
Quem com ferros mata...

Saudações infernais!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?