30.8.06

 

Série "Patetas inofensivos, passíveis de comiseração e, eventualmente, até, de alguma simpatia (RPS)


Comments:
Este é tão pateta que acredita que não é pateta.

"Peço perdão", "peço muita desculpa", "vai-me perdoar" - são os chavões inicias quando intervem em debates (para mostrar chã & simpatia) seguidos por longos estribilhos eivados de slogans populistas

Um totó metido a betinho seródio que Faz a rábula de eu não-sou-betinho-mas filho d opovo-que subiu na-vida- à custa do próprio esforço (Floribelo ?)-e gostava de unir a direita-só para entrar outra vez--no-PP-pela porta do cavalo-donde saí como sendeiro-com entradas de leão-para adentro de portas-chatear muita a porca ao Paulo Portas-antes que o Ribeiro vá para a p.q.p....

Devia era levar no ilhó, em Anissó
 
Esquece que ontem devias ter sido recompensado e não foste. sê alegre e feliz. Não te lastimes. Não esperes coisa alguma. O que deve acontecer está escrito.
O Paulinho dos "miudos", sem se deter, continuou:-A prova disso é o facto de eu ter chegado a ministro depois de muitas noites em "claro" no Parque Eduardo VII (estava escrito).
Entretanto chega o Diogo dos Infante. - Sabem...? o meu maior amigo Sócrates disse para eu me retirar dos "aparecimentos públicos"...assim tipo Irmã lucia, pois lá mais para o fim da legislatura é que posso aparecer em cena.
Chega a namorada do Sócrates e diz: hello...!!! hello! - simpatica senhora....para as minorias....diria o José Castelo Preto.

Um abraço.
 
SIMPATIA????????

no entanto é giro te-lo com uma bandeira da russia lá atrás!
 
Haiku Popular:

Monteiro,
Popular montada,
É certo que vem cagada.
 
RPS,

Que raio de post vem a ser este, hem?
Andas a gozar com a carinha da gente, é?!
Oh rapaz, pergunta antes coisas de legislação, estranhas como só tu sabes, sobre casamentos e divórcios, como fazias há tempos ...
Só o conjunto de comentários que fizeram esses rapazes aí mais acima é que salva a coisa.
 
Apesar de tudo, MM é um grande cara-de-pau....
 
Hoje, quando o Blog da Santa completa um ano, agradeço compartilhar com seu blog na rede. Brindemos aqui do Brasil!
Bjs
 
...Garcia Pereira, Arnaldo de Matos, Daniel Campelo, Manuel Sérgio (falecido do PSN), Carlos Pinto Coelho, Jorge Miranda, Acacio Barreiros (falecido), Manuel Alegre...e Marques Mendes ?
 
...Garcia Pereira, Arnaldo de Matos, Daniel Campelo, Manuel Sérgio (falecido do PSN), Carlos Pinto Coelho, Jorge Miranda, Acacio Barreiros (falecido), Manuel Alegre...e Marques Mendes ?
 
pateta.pateta.pateta


jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?