2.8.06

 

Padre Fontes (RPS)

Foi durante o recente Mundial de Futebol que um amigo me chamou a atenção: o treinador de França, Raymond Domenech, é irmão do Padre Fontes, o homem do Congresso de Medicina Popular de Vilar de Perdizes. Foram separados à nascença. Nem sei de qual dos dois é a foto...


Comments:
...DE FACTO!...
BJICO
 
Será o padre?
 
De facto, é bem esgalhado. Mas o Domenech ficou muito favorecido nesta fotografia.
Agora um pouco de fofoquice: no canal M6 dá aos domingos à noite um programa chamado 100% FOOT. Resumindo, é notável. Tem três presenças fixa, a apresentadora (linda de morrer e que também percebe de futebol) e dois jornalistas fixos que sabem dosear galhofa com conhecimentos da bola. Durante o Mundial o elenco era fixo e incluída personalidades como Michel Hidalgo, que defendia que Platini tinha sido melhor que Zidane, Tresor, o árbitro Alan Sar e outros. Bateram na selecção e no seleccionador sem dó nem piedade. A meio do campeonato descubri que a apresentadora é namorada do seleccionador, de quem tem um filho. Com apoios destes em casa, não há dúvida que deve ser difícil trabalhar !
 
O padre tem um ar mais simpático, mais do P_O_V_O!
Antes o padre, é gente boa, é gente nossa.
 
o treinador da frança tem ar de tudo menos de treinador; tem ar de costureiro, enquanto o padre fontes tem ar de curandeiro.
beringela
 
não gosto do homem...tenho dito...tem ar de taberneiro....isto rima com carneiro....sei lá...não gosto

jocas maradas de mau feitio
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?