8.8.06

 

Estranho... (RPS)

O caso ainda não chegou ao fim, há um qualquer recurso ainda por analisar, mas a verdade é que, a menos de um mês do início do campeonato, ou Superliga, na linguagem dos tempos modernos, o Gil Vicente foi despromovido ao segundo escalão, por causa de uma qualquer ilegalidade burocrática.
Por Barcelos, à excepção de umas declarações do presidente do clube, reina a tranquilidade. Talvez mesmo a indiferença.
Não tenho dúvidas de que, há dez anos, um caso destes já tinha originado protestos acesos, quiçá cortes de estrada. Arderiam alguns pneus no centro da cidade.

Não sei se a actual situação representa algo de positivo ou de negativo.
Não sei se é um sinal de maturidade cívica ou se é um sinal de amorfismo colectivo.
Que é estranho, sei que é.

Comments:
Indiferença pelo estado a que chegou o mundo da bola luso...
 
RPS,
Tu não mereces isto, porque és uma pessoa de bem e respeitável; mas apetece-me dizer uma coisa feia sobre o assunto (tenho os meus dias de "asneirar"); por isso, o caso do "Gilinho" e da Superliga só me merece uma palavrinha: bardamerda. De trafulhice em trafulhice se tenta obter o que se não mereceu...
 
Já repararam que os clubes que desceram foram os pequenos que ganharam ao Benfica?
Já repararam que o Gil Vicente ganhou ao Benfica e o Belenenses perdeu?
Et pour cause...
 
Os senhores gajos do Belenenses querem "de bandeja"...
ROUBAR DO "GILINHO", nunca.
Moura nada e criada sou eu e não aceito!!!
 
This is very interesting site...
» »
 
Enjoyed a lot! » »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?