1.8.06

 

Castro (RPS)


Fidel Castro está doente e cedeu o poder ao irmão, Raul Castro. Nada que choque muita esquerda, entretanto chocada com a concessão do Rivoli, por quatro anos, a privados, tramóia congeminada pelo terrível Rui Rio.
Como é habitual nestes casos, especula-se sobre as possibilidades de recuperação de Fidel. Sem surpresa, as fontes oficiais falam de uma extraordinária recuperação, enquanto as contrárias garantem que Fidel está às portas da morte.
Morra a curto-prazo ou morra daqui a muitos anos, um dado é certo: quando a hora de Fidel chegar, multiplicar-se-ão pela blogosfera os panegíricos, os posts encomiásticos do tirano, um dos mais sanguinários do nosso tempo.

Comments:
Dos nomes que li no abaixo-assinado ao Rui Rio por causa do Rivoli, havia muitos nomes da direita...
 
Seja como for, o regime vigente em Cuba não sobreviverá mais do que dois ou três anos a Fidel Castro. Se é que não cai logo a seguir à sua morte.
 
Já para não falar dos elogios que ainda vamos ouvir (e ler)..
O homem há-de ser lembrado como um dos maiores estadistas de sempre.
 
e tu já começaste, como visionário que és!
 
RPS,

Não é de visionário, essa afirmação dos panegíricos que hão-de vir...
Isso é antes alucinação!
 
Eu à cautela vou já começar a escrever um épico. Para ele e para o Rui Rio.
 
Hoje ouvi no noticiário televisivo matinal que Fidel fez publicar uma declaração sobre a sua saúde em que dizia que estava e estaria estacionária durante muito dias, mas que os pormenores da sua evolução não iriam ser revelados por serem segredo de Estado. Atenção: não se tratou de um boletim clínico, subscrito por médicos e mais ou menos opaco, como é habitual nestes casos. É uma declaração médica do próprio doente, em que ele profetiza sobre a evolução da sua saúde, como se fosse o único com capacidade para ser médico de si mesmo. Megalomania, a que extremo chegas...
 
"um dos mais sanguinários do nosso tempo"

eu diria, então, que este foi "um dos mais gloriosos posts de sempre da blogosfera".
 
O rapaz de Vilar de Maçada deverá ir às exéquias,de lágrima ao canto do olho...
 
Infelizmente, RPS, Fidel é só um tirano do meio da tabela. Está obviamente senil, O regime não lhe sobrevivirá muito (aliás, como optimista, acho que a longo prazo o mundo há-de ser uma democracia) mas pode ainda ter estertores violentos. E o irmão é um filho da puta ainda pior
 
Eles hão-de sempre cair...
Uns cairão da cadeira, outros cairão de maduros, com uma qualquer crise intestinal.
Lá diz o ditado: "não há mal que sempre dure".
 
ele ainda não morreu e isso já acontece.................

opssssssssss estou a ficar stressada com teus post futuristas:))))))))))))

jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?