10.7.06

 

Zizou e Materazzi (RPS)



Sei que ele é francês, mas Zidane mereceu o título de melhor jogador do Mundial.
Não acho que o devessem sacrificar, imolar pelo erro cometido na final. Não será essa a opinião dos moralistas e dos catões da bola, mas eu nunca estou de acordo com os moralistas e os catões da bola. Se Zidane fizesse daquilo jogo sim-jogo não... Um erro, mesmo crasso, não pode fazer esquecer tudo o resto.

Diz-me um amigo que Zizou terá reagido mal a provocações lançadas por Materazzi, entre as quais o epíteto de "terrorista".
Zizou foi um anjinho. Se queria responder, usava as armas do adversário. Se possível, de modo ainda mais acutilante e violento, humilhante e achincalhador.
Eu, no lugar de Zizou, lembraria a Materazzi a carreira do pai enquanto treinador do Sporting.

Comments:
se fosses o zizou serias um diabinho? rsrsrsrs
jocas maradas
 
Zidane mostrou além da maestria no futebol, que é humano. Teve a prova seus limites. A cabeçada errada, na hora errada.


Depois de uma parada forçada, estou voltando ao blog, aos poucos, mas voltando...Agradeço o carinho de sempre.Bjs
 
concordo plenamente
 
Tau!
 
Coitado, ele simplesmente perdeu a cabeça, como o João Pinto na Coreia, coitado. Também é um bocadinho de falta de experiência de estar em grandes palcos e em grandes competições. E depois um tipo não é de ferro... chamarem nomes à minha mãe, ainda vá que não vá... porem em causa a minha orientação sexual, tudo bem... mas chamarem-me terrorista? Q'é lá isso?
Agora quanto a ripostar com "aquela do treinador do Sporting" não seria muito achincalhador. Afinal, o pai-Materazzi deve ter sido dos raros treinadores que, orientando uma equipa em 4 jogos, conseguiu que ela fosse Campeã após 18 anos de jejum!
 
Adoro a França, amo Paris, gosto do Zizou, mas não gostei do que ele fez, o outro até o podia ter mandado de volta para o sítio onde ele nasceu, mas ele não devia ter tido aquela atitude.
Foi um menino feio!
 
E vamos ver se é com esta que se arruma o futebol!
 
Está então provado que Zidane é um anjinho,já que em toda a carreira levou com "apenas" 14 cartões vermelhos.
E pensar que a desculpa para que o prémio de melhor jovem jogador não calhasse ao Cristiano Ronaldo foram os "mergulhos" e simulações do puto...
 
lol

recordo com saudade um dia em que o SCP foi eliminado da taça UEFA e quando chegaram ao aeroporto estava lá um lagarto que lhe dizia:

"Materazzi, la colpa non és tua, és gioccattore"!!!

lindo!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?