16.7.06

 

O país vivendo habitualmente... (RPS)

O Benfica jogou com o Sion, equipa suíça que este ano ascendeu à primeira divisão daquele país. Perto do final do jogo, Rui Costa, com um bom remate de fora da área, marcou o segundo golo benfiquista, fixando o resultado: 3-2 para os suíços. Hoje, na primeira página de A Bola, há uma foto de Rui Costa e um enorme título com dizeres tipo: Rui, o maestro, joga, faz jogar, corre e marca até à glória...

Luís Filipe Scolari renovou com a Federação Portuguesa de Futebol até 2008...

As autoridades de Saúde recomendam o uso de roupas frescas e leves e a ingestão de água, em tempo de calor...

O ex-árbitro Jorge Coroado e o árbitro Paulo Costa envolveram-se em insultos e agressões físicas num crematório de um cemitério de Lisboa, durante o funeral do ex-árbitro Vítor Correia. Depois de separados, Coroado, retirado por várias pessoas para o exterior, andou às voltas no seu automóvel, preparando uma emboscada a Paulo Costa.

Mcjaku fez-me saber, via sms, que está enfadado com os meus posts e, em particular, saturado das minhas críticas ao treinador da FPF.

Comments:
que pena ninguém ter glorificado os 17-0 com que o glorioso futebol cluibe do porto cilindrou os magníficos cerveirenses...
 
Como é que se protegem as fontes?
 
O mcjaku, contra a sua idiossincracia pacífica já se rejubilou, via sms, com o facto do Coroado ter honrado o nome do falecido Vítor Correia, cujo óbito seria por cero melhor pretexto para um post que o enésimo arrufo sobre a dupla Madail/Scolari. Coroado podia, aliás a continuar a exercitar-se na figura inefável do ao que parece sempre eterno predidente da FPF.
(Claro que ao dizer isto estou sempre sujeito a lembrares-me, como já me lembraste, que o blog é teu e se eu quiser outros posts que faça o meu blog. Touché. Tens razão, mas posso sempre dar uns palpites, ou não?)
Quanto aos jornais, o que é que eles hão-de dizer, este ano até as contratações novelesca estão em baixa e só o Benfica está no activo. Esta semana o Porto está na Holanda e alguem há-de marcar una mão cheia de golos a uns amadores holandeses e disso se fará primeira página.
PS Quero saudar desde já o FCP por ter contratado um técnico especialista em técnica individual em vez de um psicologo para minurar as culpas de tanta nabice e cruzamento para trás da baliza ! Sem ironia !
Claro que também devem ter contratado umas profissionais para os "café com leite" do costume, mas isso não é do foro técnico.
 
esses dois andaram à porrada no funeral do outro???

que lindo! gostava mais de ver esses dois à porrada que gajas a lutar na lama!!!
 
Não quero saber do futebol, nem de árbitros, nem de funerais...
Quero só realçar a beleza do que comentou everything...
Há lá coisa mais linda do que...
especialmente se forem daqueles que usam rabo de cavalo...lol...lol...
----- e..........
RPS,
não há mais assunto para posts?
Varia, RPS, varia, s.f.f.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?