29.6.06

 

Rosa Mota (RPS)



Ouvi hoje numa rádio credível que a Rosa Mota faz anos. 48 anos, hoje. 48... Eu sou uns anos mais novo, mas olho para ela sempre como uma miúda de 20 ou 25.
Será que ela mantem aquelas axilas hirsutas? Desde que ela deixou de correr e de festejar vitórias, não o sabemos. Aquele panorama cerdoso sempre fez com que não vibrasse com as (tantas) vitórias que conseguiu. É que ela começava a levantar os braços antes mesmo de cortar a meta.
Em todo o caso, parabéns à Rosa Mota.

Comments:
Se há, actualmente, tantos homens depilados, porque não havia de haver uma ou outra mulher pilosa?
Liberdade é como o Sol, RPS, nasce para todos: cada um com a pelagem a seu gosto.
Você lembra-se de cada coisa, menino...
 
O que mais gosto na Rosa Mota é que mantém o mesmo ar de catraia... e a mesma disponibilidade para ajudar tudo o que é causa ou instituição. Parabens !
 
Também fico impressionada com ela, com a idade dela, com a aparência de menina dela, com a disponibilidade e energia. Os meus Parabéns também.

Quanto à pilosidade, se ela fosse alemã, ou mesmo inglesa, ou americana ou nórdica ninguém reparava....

PS. O mcjaku não devia ter, já, um blogue? :-)
 
finalmente, rps, uma afinidade:)
também a mim sempre me intrigaram os sovacos pilosos da rosa mota.
que, aliás, estimo. muito.
grande rosinha!
 
a mim intrigava-me mais o facto dela dar um xôxo no treinador (o barbudo) do que a sovaqueira peluda!

mas sim, grande corredora! lembro-me de uma maratona de londres, que ela ganhou, em que havia uma parte do percurso em paralelos. havia uma passadeira por cima dos paralelos para os senhores corredores não andarem em paralelo.
a Rosinha levou grande salva de palmas dos londrinos de cada vez que ali passava porque nunca passou por cima da passadeira, passou sempre no paralelo!

(estes tugas são loucos, pensavam os brits)
 
ahahahah em todo o caso parabens com ou sem axilas hirsutas ahahaha
jocas maradas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?