30.6.06

 

Dieguito, el pibe de oro (SM)

Lamento tanto professor. Todos esqueceram que presidiu à Assembleia Geral das Nações Unidas e que fez frente à Madeleine Albright; todos esqueceram que fundou o CDS e que cagam em si de alto porque é fácil esquecer a História; todos esquecem que todos os partidos e ideologias são fundamentais numa Democracia saudável e criticaram a sua entrada num governo socialista; todos esqueceram que Celeste Cardona também esteve doente, foi operada e ninguém pediu a cabeça dela por isso enquanto ministra da República.

Defendi-o até nas infelizes declarações sobre Timor e a Austrália; sobre os muçulmanos; delirei em comissões parlamentares que fiz em que esteve presente e falou da não passagem dos aviões norte-americanos por Portugal. Não foi o melhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, mas a incoerência que vem mantendo ao longo de mais de trinta anos merece ser festejada.Porque a imperfeição é o sal da vida.

Comments:
Tudo o que diz pode ser levado em linha de conta, SM, mas Freitas do Amaral tem contra si dois factos irremediáveis:
1- Leva-se sempre a sério.
2- Escreveu uma miserável biografia de Afonso Henriques.
 
Não se podem misturar alhos com bugalhos. Somos muitos bons numas coisas, e isso não significa que o sejamos em outras, mesmo naquelas que parecem mais evidentes e mais de acordo connosco.
 
ningém esqueceu...em muitos momentos houve sal a mais...

jocas maradas sem alzeimer
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?